3 truques para eliminar a inveja e energias ruins de sua casa

As energias das pessoas em nossas vidas em relação a nós podem influenciar diretamente em nossas realidades. Como nem todos nos desejam o bem, precisamos estar preparados para combater energias negativas em nós mesmos, ao nosso redor ou até mesmo em nossas casas.

Existem alguns rituais simples que podem nos ajudar a preencher nossos lares com abundância, energias positivas, amor e felicidade. Esses rituais variam de acordo com a intensidade da negatividade que se encontra em nossas casas, mas são realizados com materiais fáceis de serem encontrados e não chamam atenção no ambiente.

Ritual para afastar maus pensamentos: vinagre, sal e água

Este truque é muito comum para eliminar as energias escuras de nossos lares.

Ele consiste em colocar um grão de sal marinho no centro de um copo de vidro, fazer um círculo ao redor do sal com vinagre e depois despejar água pura até encher o copo. Depois, devemos colocar o copo em algum lugar no centro de nossas casas, para que consiga absorver as coisas ruins de todo o ambiente. O ritual também nos ajuda a eliminar pensamentos ruins e afastar entidades negativas.


Ritual para atrair prosperidade e limpar a aura: flores

O ritual com as flores nos ajuda a identificar a existência de energias ou vibrações negativas em nossos lares. Para realizarmos o ritual, precisamos colocar 10 cravos vermelhos e 10 cravos brancos dentro de um vaso em um lugar da casa de nossa preferência. Monitoramos os cravos, e se os vermelhos murcharem rapidamente e muito antes das brancas, é porque existem vibrações negativas em nossas casas, que nos perseguem em outros lugares.

Se os cravos vermelhos e brancos murcharem simultaneamente, é porque as energias estão balanceadas. Quando as flores vermelhas murcharem, devemos nos desfazer delas, mas manter as brancas no vaso, para que possam atrair coisas positivas para nossos lares.


Ritual para limpar a aura e energia da casa: velas

Podemos usar velas para identificar energias ou presenças negativas nos quartos e na casa como um todo. Para realizar esse ritual, precisamos colocar uma vela branca no centro de nossas casas e deixá-la acesa por algumas horas.

Se ela queimar rapidamente, é um sinal de que existe inveja e energias ruins em nossos lares. No entanto, se queimar devagar, é porque está tudo bem.

Quando realizamos os rituais acima diariamente, nossos lares se tornam mais “limpos” e livres de todas as energias, vibrações e intenções negativas.

Você já realiza algum desses truques em sua casa? Percebe alguma mudança positiva? Comente abaixo suas experiências e compartilhe essas dicas com seus amigos!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: aradaphotography / 123RF Imagens



Deixe seu comentário