Lei da Atração

4 claros sinais de que você está se preocupando com problemas imaginários:

4 claros sinais de que

Com a Lei da Atração, o que pensamos, criamos em nossa realidade.



Portanto, se você está se preocupando com problemas imaginários, está realmente os criando!

Problemas não existem, até os criarmos. Portanto, se preocupar com problemas imaginários é realmente o único problema “real” que temos.

Primeiro você os imagina, depois eles aparecem.


Então, será que você está se preocupando com problemas imaginários? Aqui estão alguns sinais claros disso:

1.Você está mais focado no futuro do que no presente

4-claros-sinais-de-que

Goste ou não, o futuro é uma incógnita.


Você só vive no presente. Se tem o hábito de pensar no futuro mais do que no presente, provavelmente se concentra em problemas imaginários que “podem” ocorrer.

Se você acha que seus pensamentos estão vagando para o futuro na maior parte do tempo, foque em se manter no momento presente. Os únicos problemas que você realmente tem são os de agora.


2.Você tenta proteger-se tomando precauções extras de segurança regularmente


Você já reparou o quanto a sociedade está voltada para a segurança nos dias de hoje?

Não se engane, a única coisa que realmente te “protege” é a sua frequência vibracional elevada e as suas expectativas positivas. Ser relaxado e ir com o fluxo é a única garantia de harmonia em sua vida, independentemente do que pode ter aprendido ou visto. Qualquer outra coisa que podemos fazer para nos proteger é apenas uma tentativa de controlar os “e se.”

É claro, use o cinto de segurança e olhe para os dois lados antes de atravessar a rua, se isso lhe dá uma sensação de paz interior. Sentir-se em paz é importante, faça o que você tem que fazer para ser relaxado sobre a vida. Mas mais uma vez, uma frequência vibracional elevada é a sua melhor proteção, então a desenvolva.

Porém, se você encontrar-se hiper-focado em segurança e questões de precaução, estará vivendo em um estado de medo. Estará deixando problemas imaginários entrarem em sua cabeça. Há uma diferença entre fazer algo para a paz de espírito e fazer algo por obsessão e medo. Torne-se consciente do que essa diferença significa para você.



3.A ansiedade é um evento diário

Repita comigo: Se ainda não aconteceu, é um problema imaginário.

Se você puder encontrar uma maneira de parar de se torturar com o que “pode acontecer”, vai perceber que a sua ansiedade diminuirá drasticamente.



4.Sua felicidade só existe se as coisas seguem o seu roteiro

Se você só sé feliz quando o sol está brilhando e todo mundo está sendo muito bom para você, está gastando tempo demais se preocupando com problemas imaginários.

Lembre-se, sua realidade é simplesmente um reflexo do seu estado interior.


Seja relaxado e vá com o fluxo independentemente das condições, assim as coisas vão funcionar bem para você. É realmente muito simples.

Agora, se não parecer assim tão simples para você, é porque você está conectando sua realidade atual a futuros problemas imaginários.

Lembre-se, os únicos problemas existentes são aqueles com os quais você está lidando no momento presente. Todo o resto são problemas imaginários.

Deixe de lado os problemas imaginários, e perceba que quase tudo que está acontecendo neste exato momento está funcionando esplendidamente para você. Seu coração está batendo, os planetas ainda estão girando e o mundo ao seu redor está fornecendo-lhe abundância de apoio. Relaxe sobre os “e se”, porque se preocupar com eles é a única coisa que te impede de avançar.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Raise your vibration today

Você não enxerga com os olhos, enxerga com a mente!

Artigo Anterior

4 razões pelas quais você nunca deve postar sobre seu relacionamento em mídias sociais:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.