4 coisas que bloqueiam nossos poderes naturais:



Nós nascemos com um nível de espiritualidade, mas, conforme crescemos, temos a tendência de nos afastar dessa conexão natural. Envolvemo-nos em situações tóxicas e mantemos companhias que nos colocam para baixo e afetam nossa saúde mental e espiritual.

No entanto, ainda assim somos muito poderosos. Para que possamos desenvolver esse poder e usá-lo de forma positiva na vida, precisamos estar atentos às coisas que bloqueiam nossos poderes naturais e eliminá-las de nossas vidas.

Veja abaixo 4 coisas que bloqueiam nossos poderes naturais:

1. Companhias tóxicas

Muitas vezes, quando se trata de companhias, priorizamos quantidade sobre qualidade, mas a verdade é que não adianta nada estar cercado de pessoas, se nenhuma delas se importa com você de verdade e se não estarão ao seu lado nos piores momentos de sua vida. Nossa felicidade e saúde mental deve sempre vir primeiro do que a aprovação social. Quando eliminamos pessoas tóxicas de nossas vidas, abrimos mais espaço para a positividade e prosperidade entrarem.


2. Desconexão com a natureza

Nossa conexão com a natureza está ficando cada vez menor, à medida que nos aproximamos da tecnologia. Isso tem um grande impacto em nossa espiritualidade e vida, de forma geral, porque o contato com a natureza é essencial para a nossa saúde mental. Reserve algum tempo todos os dias para estar presente na natureza. Leia perto de uma árvore, veja formato em nuvens, caminhe em um parque ou bosque. Quando nos aproximamos da Terra, nossas vidas melhoram imensamente




3. Cultivo do estresse

Vivemos uma época de muito estresse, e o consideramos normal, algo que faz parte de nossas vidas. Por isso, o recebemos com naturalidade. No entanto, o estresse é realmente uma coisa negativa, que apenas diminui nossa qualidade de vida e enfraquece nossas energias. Para silenciar o estresse e conservar vibrações mais positivas, procure organizar sua rotina de forma saudável, viva um dia de cada vez, envolvendo-se em atividades que o façam feliz e elimine os dramas e pressões desnecessários.


4. Falta de autocuidado

Para darmos espaço para nossos poderes naturais se manifestarem, precisamos cuidar de nós mesmos, tanto física, quanto mentalmente. Se nossos interiores não estão saudáveis, não podemos ser verdadeiramente felizes. Nossos pensamentos e atitudes refletem em nossos corpos, positivos ou negativos. Portanto, faça do autocuidado uma prioridade e sempre esteja em relacionamentos e atividades que despertem sua melhor versão e o ajudam a evoluir.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.