4min. de leitura

4 COISAS QUE EU QUERIA DIZER AO CARA QUE FOI EMBORA

Só saiba que eu não odeio você.

Pensando em como era e como realmente é, eu sinto como se tivesse desperdiçando meu tempo. Eu tenho investido muito em você; tempo, esforço, emoções, tudo. Se eu fosse contar as horas que passei esperando e pensando em você, me cansaria, mas eu não falo de ódio …


Estou falando agora para que você saiba como foi a sensação de ser deixada para trás. Eu odiei o que aconteceu, odiei a nossa situação, odiei as pessoas ao nosso redor, eu odiei as circunstâncias, e odiei que alguém tenha sido melhor do que eu em seus olhos. Eu devo ter sentido apenas ódio todo esse tempo … porque as únicas coisas nas quais eu posso pensar, são as coisas que me fizeram sentir dor. No final, eu não poderia fazer-me a odiá-lo.

Eu tinha noites sem dormir, lágrimas nos olhos e um coração partido … mas também tinha você – e quero lembrar de você como aquele que fez meu coração disparar com o primeiro “Oi” … Vamos deixar as coisas assim.


Eu ainda penso em você, às vezes …

 


4 coisas que eu queria dizer

Sonhos, dizem que são feitos para serem cumpridos, mas meus sonhos com você foram feitos para serem esquecidos. Eu ainda penso nos “e se”, “Por que não?” e todas as coisas aleatórias que podem me lembrar você. Eu ainda penso em você. As coisas que compartilhamos podem ter sido poucas, mas meu coração se lembra de cada pedaço delas. Minha mente pode esquecer, mas meu coração vai sempre te conhecer. Ele pode reconhecer a sensação – desde quando nos falamos pela primeira vez, até quando demos o nosso adeus.



Eu ainda penso em você, porém com pouca frequência.

Você me fez mais forte.

Você fez eu me apaixonar tão profundamente que foi muito difícil voltar ao normal. Você tirou minhas asas e me deixou desamparada. Eu nunca fui uma vítima, mas eu era uma coitadinha implorando por entorpecimento. Eu não quero sentir nada. Eu só queria esquecer tudo. Era muito difícil suportar.

Meu estômago se agita na memória de como foi doloroso. Levou tempo para consertar a minha humanidade destruída, meu orgulho quebrado, meu ser sem vida.


Em um momento você foi alguém que me fez lembrar de quão bonita a vida pode ser; no próximo momento você foi alguém que me fez lembrar que a vida realmente não é justa.

4 coisas que eu queria dizer2

Minha clareza permaneceu em mim, ganhei a minha força de volta. Com a menor esperança, comecei a ter esperança de novo, comecei a reconstruir minhas paredes. Eu estou sorrindo novamente – tudo porque você foi a razão pela qual eu sou mais forte agora.

Muito obrigada.

Por último, eu agradeço.

Obrigada por trazer o melhor de mim.

E mesmo que você não esteja mais ao redor, eu ainda agradeço.

Porque me tornei e ainda estou me tonando melhor do que quando me encontrou pela primeira vez.

Então, obrigada.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.