4 coisas que os homens nunca entenderão sobre as mulheres

3min. de leitura

Existem algumas coisas que os homens têm dificuldade em entender quando se trata das necessidades pessoais de suas parceiras e das mulheres em geral.



1.Períodos

Homens são extremamente fascinados e aterrorizados pelos períodos. Na maioria das vezes, os homens fazem o seu melhor tentando não fazer perguntas, não fazer a coisa errada, mas assim que as mulheres começam a explicar-lhes como tudo funciona, eles se distraem e já não querem ouvir. Na verdade, o que sempre recomendam é se afastar de uma mulher com TPM ou no período.


2.Humor

4 coisas que os homens nunca2

Outra coisa que os caras raramente entendem tempo é que nem toda mulher solteira vai ser tensa. Algumas meninas realmente gostam de fazer piadas por vezes, e podem ser muito inteligentes com o seu senso de humor.


Não tenha medo de expressar o seu humor para a sua mulher.


3.Opções de vestuário

Os homens têm muita dificuldade em compreender que as mulheres não gostam de usar a mesma roupa duas vezes seguidas na mesma semana ou tem que encontrar a roupa perfeita apesar de terem 100 peças de roupa.

A questão é que a maioria das mulheres são muito particulares em sua aparência e não vão a lugar nenhum até se sentirem perfeitas. Então, por favor, seja paciente e deixe  sua mulher se arrumar.



4.Boa memória

4 coisas que os homens nunca

Os homens amam essa qualidade em uma mulher, mas também desprezam ao mesmo tempo. Uma mulher que tem memória impecável consegue se lembrar dos mínimos detalhes, informações importantes, e várias outras coisas sobre o seu relacionamento que lhes fornece munição sempre que necessário.

Homens realmente gostam de mulheres que se lembram dessas pequenas coisas, mas também podem odiar isso quando estão em uma discussão. A memória é tudo!

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 20/02/2017 às 1:08






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.