O Segredo

4 coisas que só almas velhas entendem

4 coisas que só almas velhas entendem

O que é uma alma velha? Uma velha alma é muitas vezes caracterizada como sendo alguém que encontra-se sozinho e isolado, em certa medida.



Mas ser uma velha alma vem com seu próprio conjunto de desafios.

1. As pessoas rotulam você incorretamente

As pessoas estão obcecadas com etiquetas. Você é um hippie? Um moderno?


Vamos lá, você tem que ser alguma coisa, certo? Almas velhas são as pessoas mais difíceis de encaixar como pertencentes a um grupo maior, porque tendem a ser exclusivos. É como se elas estivessem acima de etiquetas.


2. Você se sente como a ovelha negra

Almas velhas são ótimas para construir relacionamentos fortes e significativas com as pessoas. Eles têm essa aguçada capacidade de apelar para o coração de uma pessoa. Mas há um monte de pessoas superficiais do mundo e muitas não querem esses tipos de relacionamentos. Isso pode fazer almas velhas se sentirem isoladas.



3. Você é facilmente drenado emocionalmente

Almas velhas são o tipo de pessoa que já viram de tudo e querem ajudar as pessoas ao seu redor. Infelizmente, isso é um traço de caráter que pode deixá-las sentindo-se emocionalmente esgotadas. Estar disposto a ajudar a coloca-as em um lugar onde podem querer se aproveitar. Se você achar que este é o caso, tome medidas para proteger a si mesmo.



4. Tudo o que você quer é fazer parte

Claro, isso é tudo que qualquer um de nós realmente quer. Para almas velhas, é ainda mais importante. Elas querem estar perto de sua família e amigos e pertencer a comunidades que as valorizam. Pode ser difícil de encontrar, mas vale a pena.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives

Os efeitos da musicoterapia nos tratamentos emocionais e mentais:

Artigo Anterior

4 razões pelas quais você ainda não tem a vida que merece e como mudar isso

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.