4 coisas que só um geminiano vai entender

Se você nasceu entre 21 de maio até 20 de junho, então sabe que ser um geminiano é uma das coisas mais incríveis do mundo, mas também pode ser uma das coisas mais complicadas, tudo ao mesmo tempo.



Gêmeos é um signo do ar, o que significa que você acha que sabe tudo o que há para saber sobre tudo. Bem, pelo menos você é muito bom em convencer os outros de que sabe tudo.

Se você está em um relacionamento com um geminiano, vai gostar de ler este artigo para melhor entender seu comportamento.

1.Prefere nunca estar amarrado

Geminianos são algumas das pessoas mais livres do planeta. Eles são os pássaros que anseiam subir os céus do mundo, explorar cada caverna, mergulhar profundamente e se apaixonar por cada espectador. Isso também depende do seu “gêmeo” e como ele se sente.


4 coisas que só um geminiano2


2.Você não é hiperativo, apenas realmente entediado

Geminianos podem parecer extremamente hiperativos, mas provavelmente estão apenas extremamente entediados com o que está acontecendo no momento. Eles não podem ficar parados no mesmo lugar por muito tempo, isso os deixa loucos! Sua elevada quantidade de energia os fazem encontrar outra coisa que não seja chata ou pelo menos um pouco interessante.


3.Extremamente animados

Você não pode pedir para um geminiano uma noite tranquila, porque ele vai querer sair e ver tudo o que está lá fora. Dia ou noite, há sempre algo que o fascina o suficiente para sair e ver. Você pode acompanha-lo ou ficar para trás, geminianos não têm cronograma e preferem assim.


4 coisas que só um geminiano3


4.Tem dificuldade em terminar as coisas

Geminianos têm dificuldade em terminar as coisas que começam. Uma vez que ficam encantados com todo o resto, terminar uma coisa pode parecer impossível para eles. Eles preferem estar fazendo coisas novas.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.