Desenvolvimento PessoalO SegredoVida

4 coisas que sua alma quer que você aprenda

Nossas almas são pequenas, coisas quase ficam constantemente batendo. Mas nós muitas vezes não as ouvimos. Ficamos presos em nossas vidas e simplesmente não ouvimos as nossas almas e as mensagens que elas têm para nos oferecer de vidas anteriores. Aqui estão quatro grandes coisas sua alma gostaria que você soubesse.



1. Você está bem

Sério. Sua alma assiste você oscilar ao longo da vida sempre perguntando, sempre duvidando de si mesmo, e sentindo-se tão inseguro com tanta frequência. Mas sua alma sabe que, a longo prazo, as pressões sociais e inseguranças não importam muito. Você está bem. Você pode sempre buscar desenvolver-se, e sua alma ficaria encantada por isso! Mas você faz em seus termos.



2. Você está destinado a sentir profundamente

Sua alma quer que você saiba que nada de bom virá de ignorar suas experiências e sentimentos. Você foi feito para sentir profundamente – e isso significa tudo. Então sinta todos os seus sentimentos.


3. Você está aqui para experimentar a vida


Essa é a própria definição de estar vivo. Nós devemos ir para aventuras, viajarmos, nos apaixonarmos, termos famílias, ou não termos famílias se é isso que preferimos. Mas estamos destinados a viver nossas vidas da maneira que quisermos e ao máximo absoluto.


4. Sua alma quer que você faça o seu melhor

Se você fizer o seu melhor, vai se surpreender com todas as coisas que acabará realizando. Você faz o seu melhor, e isso é tudo o que qualquer pessoa razoável, incluindo a sua alma, poderia esperar de você.


 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives


Carta ao meu bebê que não dorme…

Artigo Anterior

5 coisas que famílias felizes fazer diferente

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.