3min. de leitura

4 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SE AMA UM EMPATA

Pessoas empáticas são alguns dos seres mais sensíveis no planeta, e na maioria das vezes tem problemas com os outros por serem mal compreendidos.


É importante saber que um empata tem intenções muito boas, de ser amoroso, ajudar, e também é cheio de ansiedade. Então, para facilitar para você, aqui estão algumas coisas importantes que você deve saber quando está em relacionamento com um empata.

1.Nada passa despercebido

Pessoas empáticas notam todas as pequenas mudanças e diferenças em qualquer um e em tudo. Eles normalmente estão sempre certificando-se de que as pessoas estão indo bem e estão, inconscientemente, à procura de qualquer tipo de meios para ajudar seus amigos ou entes queridos quando percebem que algo está diferente.

4 coisas que você precisa saber se ama um



2.Tempo sozinho é necessário

Quando se trata de tempo sozinho, é um dos elementos mais necessários em suas vidas para terem o seu próprio espaço para relaxar, recarregar e não se preocupar com qualquer coisa por apenas um momento. Ter tempo sozinho significa muito para os empatas.


3.Prova mentiroso

Empatas não têm tempo ou coração para gastar com mentirosos em suas vidas. Se você for pego mentindo para um empata, espere ficar solteiro no mesmo momento. Eles são pessoas que têm muita confiança para aqueles com quem se preocupam e, quando alguém quebra essa confiança, por qualquer motivo, pode coloca-los em uma espiral de desespero e desgosto. Por isso, seja o mais honesto possível.


4.Não lidam bem com a dor

4 coisas que você precisa saber se ama um2


A dor e as pessoas empáticas não são uma grande combinação. Uma vez que são alguns dos seres mais sensíveis do planeta, qualquer tipo de dor pode fazer com que se sintam muito para baixo. Eles desprezam sentir qualquer tipo de dor, tentam não pensar sobre o que está os ferindo, o que por sua vez faz com que seja muito pior. Novamente, é importante deixá-los terem seu tempo sozinhos quando estão enfrentando extrema tristeza.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

 





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.