AmorReflexãoRelacionamentos

4 coisas que você precisa se lembrar se está passando por um término de relacionamento

Todos nós passamos por términos de relacionamentos, e há certas lembranças que temos de manter  afastadas, para não sofrermos após a outra pessoa desaparecer de nossas vidas.



Todos os conselhos que ouvimos quando estamos nessa situação parecem mais fáceis na teoria, mas isso não significa que não podemos encontrar o nosso próprio caminho novamente e iniciarmos o processo de cura, encontrarmos nosso significado de felicidade.

Mesmo que a dor ainda seja mais do que real, tente o seu melhor para ver o lado positivo das coisas, depois de tudo dito e feito.

Mantenha estes quatro lembretes em sua cabeça.


4-coisas-que-voce-precisa-se

1.Ame-se

Uma das coisas mais importantes que você precisa lembrar é amar a si mesmo. O amor-próprio é mais do que necessário nesses momentos de desespero, mesmo que a outra pessoa tenha partido, você ainda pode sobreviver. Você deve saber que é maior do que qualquer relação que possa ter.

Você é mais do que aquilo que as pessoas pensam de você, e é mais do que capaz de alcançar a felicidade novamente.



2.Não há necessidade de preencher o buraco

Isso é algo que a maioria de nós tenta fazer depois de um rompimento desagradável, substituir a pessoa que costumávamos amar com “coisas”.

É importante lembrar que você não precisa preencher esse vazio dentro de si mesmo com coisas ou pessoas. Em vez disso, concentre-se em si mesmo e nas coisas que você precisa, a fim de se restabelecer.



3.Novos começos

Uma das coisas que muitas vezes nos esquecemos quando estamos lidando com rompimentos é que temos um grande potencial para conhecermos novas pessoas, bem como conhecermos novos lugares.

Claro, você pode ainda estar pensando muito sobre essa pessoa, mas é bom pensar sobre o que mais pode estar esperando por você no mundo. Você não pode jogar fora todas as oportunidades únicas que te esperam, experimente coisas novas!



4.Você é mais do que suficiente

Outro pensamento que pode sufocar nossas mentes é que não fomos bons o suficiente para a outra pessoa. É muito importante lembrar-se de que você é mais do que suficiente para qualquer um que decide se relacionar com você.

As coisas acontecem e às vezes simplesmente não funcionam do jeito que pensávamos. Não tem nada a ver com ser digno, ou não, para com a outra pessoa. Nunca se venda, sempre lute por aquilo em que acredita, e nunca se contente com qualquer coisa que você não queira.


Você pode ser a mudança que você deseja ver tão desesperadamente, você está apenas vai ter que deixar-se curar com o tempo. Você vai encontrar o amor novamente, entretanto, o foco em si mesmo e sua própria felicidade.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives


3 coisas que você deve saber antes de tomar um suplemento de ferro

Artigo Anterior

A menina que está sempre solteira não será fácil de amar, mas valerá a pena

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.