Relacionamentos

4 comportamentos clássicos de homens que traem!

Foto: Pexels
capa 4 comportamentos classicos de homens que traem

Descubra na lista a seguir as atitudes dos homens infiéis!

A infidelidade é um fantasma que assombra muitas pessoas que estão em relacionamentos românticos.

Seja por experiências ou insegurança, elas estão o tempo todo pensando que seus companheiros vão traí-las e desrespeitá-las, e muitas vezes acabam sabotando suas uniões, perdendo pessoas que poderiam contribuir muito para sua felicidade.

No entanto, em diversos momentos, também podem estar certas sobre os comportamentos de seus parceiros, captando até mesmo os sinais mais sutis de sua infidelidade e evitando maiores sofrimentos ao detectar suas ações antecipadamente.

A realidade é que não importa o quanto um infiel se esforce para disfarçar suas atitudes, em algum momento comete deslize e deixa claro para a pessoa ao seu lado suas verdadeiras intenções.

Existem traições que duram dias, outras que duram décadas, mas em algum momento a verdade virá à tona, por mais prejudicial que possa ser para a vítima.

Não há muito o que fazer para não sermos vítimas das traições românticas, uma vez que elas estão diretamente ligadas à personalidade e a tendências comportamentais da pessoa ao nosso lado, e não apenas às nossas próprias atitudes.

No entanto, sempre é possível nos libertar desses vínculos tóxicos, especialmente quando aprendemos a identificar os sinais dos nossos parceiros, direta ou indiretamente.

No texto de hoje, focaremos nos comportamentos dos homens que traem suas companheiras. Muitas mulheres já estiveram ao lado de parceiros estrategistas e frios, que conseguiam conciliar duas ou mais relações como verdadeiros mestres, sem sequer demonstrar arrependimento quando foram desmascarados.

Existem algumas atitudes clássicas desses homens, que denunciam suas traições. Na lista abaixo, mostraremos quais são elas. Confira e descubra!

1. Incoerência nas falas e atitudes

As pessoas que mentem, seja nas relações românticas ou em qualquer outro vínculo, costumam ser incoerentes. Suas palavras nunca batem com seus comportamentos. Se o seu parceiro está sempre mentindo, inventando desculpas e tentando se justificar, pode ser porque ele está tentando esconder de você uma vida dupla. Não se deixe enganar, confronte-o para descobrir a verdade!

2. Reclamações constantes

O homem infiel tem o hábito de reclamar de tudo. Em muitos casos, ele está infeliz na relação, por isso não consegue ver mais nada de positivo. Os elogios deram lugar a críticas severas, e ele nunca mais tirou um tempo para reparar em você e fazer com que se sinta bem. Ele quer terminar tudo, mas age dessa maneira para que você tome tal atitude.

3. Guarda segredos de você

Se o seu parceiro guarda segredos constantemente e se irrita quando você tenta saber mais, é porque algo está errado. Um homem fiel e respeitoso sabe que as melhores relações são aquelas em que ambos podem se comunicar com abertura e respeito. Fique atenta, porque ele pode estar enganando você!

4. Não quer mais passar tempo com você

Os homens que amam suas mulheres e lhes são fiéis sempre encontram tempo para estar ao lado delas. Por mais que queiram ter o seu tempo e espaço, eles sabem que os momentos juntos são essenciais para manter a relação saudável e feliz, e se sentem felizes na companhia delas. Portanto, se o seu parceiro foge de qualquer momento a dois e parece sempre ter algo para fazer, fique esperta, ele pode estar indo se encontrar com outra pessoa.

Se identificou alguns desses sinais em sua relação, ligue o alerta e converse com seu parceiro. Esses sinais podem indicar outros problemas, além de traição, e a melhor maneira de descobrir o que está acontecendo e resolver a questão é por meio de um diálogo sincero e emocionalmente responsável.

0 %