4min. de leitura

4 COMPORTAMENTOS COMUNS QUE ATRAEM PESSOAS TÓXICAS

Há definitivamente muito a ser dito sobre as pessoas tóxicas que não têm nada além das piores intenções para com as pessoas que conhecem. Quando se trata de lidar com elas, você tem que se perguntar se vale a pena ficar perto destes traços de personalidade.


Claro, elas podem parecer muito interessantes em certo momento no tempo, no entanto, é importante que reconheçamos quando algo é volátil e lidar com ele com a resposta apropriada.

Algumas pessoas não podem sequer sabem que têm essas qualidades ruins em sua personalidade.

Independentemente disso, não existe desculpa para o seu comportamento. Se você está preocupado com o desenvolvimento de hábitos tóxicos, tome cuidado com estes traços de personalidade.


1.Negatividade extrema

4 comportamentos comuns2

Se tal pessoa parece ser um dos seres humanos mais negativos que já conheceu, então deve tratar isso como uma característica tóxica em sua personalidade. Ser implacavelmente negativo o tempo todo não leva a lugar algum e diminui sua autoestima. É importante para você resolver este problema com a pessoa, caso contrário, pode acabar desenvolvendo sua negatividade.



2.Viver no passado

Se essa pessoa não consegue deixar ir suas experiências passadas, você deve tratar isso como uma característica tóxica em sua personalidade. As pessoas que vivem muito no passado não vivem totalmente no momento presente. Você não pode permitir-se estar com alguém que não consegue superar algo que aconteceu há cinco anos. Se você decidir ficar com essa pessoa sem resolver o problema, então se prepare para discussões sem motivo.


3.Excesso de ciúme

As pessoas extremamente ciumentas são algumas das pessoas mais tóxicas com as quais estar. Se a pessoa estiver passando dos limites, então você vai ter que confrontá-la por esta má qualidade em sua personalidade, ou deixá-la. O ponto é, quando você está em um relacionamento, tem que estar disposto a colocar toda a sua confiança na outra pessoa, sem se preocupar se ela vai ficar com ciúmes ou não, se você decidir ir passear com alguns dos seus amigos mais próximos.


4.Leva tudo muito para o lado pessoal

Se a pessoa leva as coisas que você diz a ela de maneira muito pessoal, então pode ter que enfrentá-la sobre essa característica tóxica ou, eventualmente, considerar terminar o relacionamento. As pessoas que levam as coisas muito para o lado pessoal, podem guardar rancor por anos e anos sem dizê-lo. Isto leva a ressentimento em relação a você e pode resultar em uma explosão maciça de estresse emocional.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.