O SegredoRelacionamentosVida

4 diferenças entre almas gêmeas e parceiros de vida

Vamos explicas as terminologias básicas:



A alma gêmea é a pessoa que está alinhada com a sua alma e pode alterá-la ou influenciá-la de algum modo. Depois de a lição ter sido aprendida, a separação normalmente acontece.

Um parceiro de vida é um amigo ou companheiro em quem você pode apoiar-se e se sente seguro. Você pode confiar nele através de toda a sua vida. Os sentimentos de amor e respeito são mútuos e você está em sincronia com as necessidades e desejos da outra pessoa.

Como essas diferenças se manifestam?


Em almas gêmeas, há uma conexão espiritual profunda. Parece que você conhece a pessoa há muito tempo. Em parceiros de vida, vocês são atraídos um pelo outro e seus valores ressoam.

Almas gêmeas, muitas vezes têm momentos déjà vu, e em uma parceria de vida, vocês simplesmente desfrutam um do outro, de suas diferenças e semelhanças.

Almas gêmeas são capazes de chegar na mente de seu parceiro e entender o que estão pensando. Parceiros de vida são menos psíquicos e mais ao longo das linhas de melhores amigos.

Almas gêmeas muitas vezes podem perceber que seu relacionamento não durará para sempre, ou até mesmo por muito tempo, mas sabem que o amor está lá e estão confortáveis ​​com a impermanência. Parceiros de vida querem muitas vezes cimentar o seu relacionamento, começando uma família ou se casando em uma tentativa de torná-lo mais permanente.


Às vezes precisamos de uma alma gêmea, e às vezes precisamos de um parceiro de vida. De qual você acha que precisa?

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo


Fonte: Higher Perspectives

Bem-sucedidos são aqueles que sabem sorrir!

Artigo Anterior

4 hábitos de mulheres altamente confiantes

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.