ComportamentoFelicidadeReflexão

4 “erros” pelos quais ninguém deveria se desculpar

4

1. Tomar decisões para si mesmo e colocar suas necessidades em primeiro lugar



Mesmo as pessoas que você considera mais próximas nem sempre podem ter os seus melhores interesses no coração, e isso começará a aparecer quando você começar a tomar decisões para si mesmo e colocar suas necessidades em primeiro lugar, e não decisões que estejam em conformidade com o que as pessoas em sua vida querem que você faça. Quando deixar as pessoas bravas, não eleve sua raiva. Apenas deixe ir. Elas revelaram-se.


2. Apaixonar-se pela pessoa “errada”


Você não adora quando começa a namorar e seus amigos pensam que a pessoa é a errada para você? Elas tentam ter a conversa “venha para Jesus” com você, mas você não se relaciona com certos tipos de pessoas para a aprovação de seus amigos ou familiares. Você namoraria quem você quisesse. Mesmo que essa pessoa não seja a certa para você, tudo bem! Há lições para você aprender.


3. Querer mais do que você tem atualmente

Eu não quero dizer em uma forma gananciosa, mas em um caminho tipo “você pode fazer melhor por si mesmo”. Claro, é importante saber que você está fazendo provavelmente melhor do que muitas pessoas neste mundo, mas isso não significa que você não pode se esforçar para fazer melhor.



4. Viver contra a corrente

Eu tenho muito apreço pelas pessoas que vivem em contra a corrente, mas, infelizmente, as pessoas com a essa atitude são poucas e distantes entre si. Ainda assim, você não tem que estar em conformidade com o que os outros esperam de você. Você pode absolutamente ser você mesmo, não importa quem seja.

 


___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives


4 perguntas para se fazer se a lei da atração não estiver funcionando

Artigo Anterior

5 comportamentos tóxicos que você nunca deve tolerar

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.