6min. de leitura

4 FORMAS DE AUTOSSABOTAGEM PARA ELIMINAR DE SUA VIDA:

Para melhorarmos a qualidade de nossas vidas, é fundamental avaliarmos nossas ações para ver se elas estão nos ajudando ou nos prejudicando. Se pudéssemos eliminar todas as formas de autossabotagem de nossas vidas, seríamos mais felizes, mais saudáveis ​​e mais prósperos.


Aqui estão 4 formas comuns de auto sabotagem. Imagine o quanto nossas vidas iriam melhorar se cada um de nós encontrasse uma maneira de abandonar hábitos como estes que corroem nossa confiança e limitam nosso poder!

1.Comunicação interna negativa

Muitos de nós somos extremamente críticos com nós mesmos. Nós nos medimos contra padrões impossíveis; passamos inúmeras horas criticando nossos corpos, nossas personalidades, nossas habilidades e nossas realizações. Esta fixação negativa pode levar à ansiedade, depressão, baixa autoestima e baixo desempenho.


Para sermos nosso melhor eu, devemos nos concentrar em nossos traços positivos! Focalizar nas coisas boas que temos a oferecer despertará mais coisas boas em nós.

Se você perceber que está envolvido em um diálogo interno negativo, aqui está algo para tentar em casa para começar a focar mais positivamente em si mesmo:


Quando você estiver se arrumando de manhã, faça uma pausa para olhar para si mesmo no espelho e fazer uma lista de todos os traços (físicos ou não) que você gosta sobre si mesmo. Reveja suas características favoritas todas as manhãs e tente encontrar coisas novas para adicionar à lista todos os dias. Com o simples ato de repetir essa pequena ação, você começará a mudar a maneira como se vê.

Fale positivamente consigo mesmo. É bom para a sua autoestima e vai melhorar a sua vida.


2.Tentar se encaixar

Os seres humanos são criaturas sociais e querem se conectar uns com os outros. Infelizmente, muitas vezes nos manifestamos e tentamos nos encaixar na multidão, escondendo nossas diferenças dos outros. Muitas vezes temos medo de nos vestir da maneira que queremos, fazer amizade com quem queremos e / ou falar honestamente o que pensamos.

Você é único e diferente de todos os outros. As coisas que te tornam “estranho” são também as qualidades que o fazem inestimável, porque ninguém mais pode fazer o que você faz da maneira como o faz.

Se você tem escondido uma parte de si mesmo, por favor tente dar-se permissão para mostrar um pouco mais para as pessoas ao seu redor. Faça um pequeno esforço a cada dia para fazer ou dizer algo verdadeiramente autêntico. Com um pouco de prática, você vai descobrir que se torna mais fácil mostrar suas cores verdadeiras.

Permitir que os outros te vejam por quem você realmente é, é uma experiência libertadora que todos devem ter a oportunidade de desfrutar.


3.Ignorar suas necessidades

Em nome da produtividade e da responsabilidade, muitas vezes não conseguimos satisfazer as nossas próprias necessidades. Nós pulamos refeições, perdemos o sono e dizemos “não” para atividades divertidas, a fim de fazermos o que pensamos que todo mundo quer de nós.

A vida está passando por nós a cada minuto. Não há nenhuma boa razão para voluntariamente passar pela vida cansado, com fome e sem inspiração.

Se você tem ignorado suas necessidades, considere fazer delas uma prioridade. Você vai se sentir melhor e ser mais produtivo e responsável.

Pessoas que fazem de suas necessidades uma prioridade, produzem melhores resultados de vida porque estão felizes, saudáveis ​​e relaxados.


4.Tentar muito

A maioria de nós aprendeu que a única maneira de atingirmos nossos sonhos é trabalhando duramente, e pensamos que a vida deve ser uma batalha árdua.

Na verdade, o melhor trabalho que você faz acontece quando está em um “estado de fluxo”. Pense na dançarina de balé flutuando através de seu solo, o mágico se apresentando para a multidão ou o leão perseguindo a gazela. Nenhum deles parece estar sofrendo, eles simplesmente estão permitindo que seus talentos fluam.

Para ser verdadeiramente grande em qualquer coisa, você deve estar em um estado de fluxo enquanto o faz. É melhor encontrar trabalho e atividades que te colocam em fluxo e fazê-las sempre que estiver inspirado.

Se você está em um lugar na vida onde há pouco fluxo, não se preocupe! Você não tem que mudar sua carreira neste minuto ou fazer qualquer coisa drástica. Tudo o que você precisa fazer é gastar um pouco mais de tempo em hobbies e atividades que gosta e que pareçam naturais.

Pouco a pouco, entre em contato com as coisas que alegram seu coração. Quanto mais tempo você passar neste estado, mais fluxo o universo trará para você.

Basta ter o objetivo de estar em fluxo o máximo possível, e os sucessos seguirão.

Uma vida sem auto sabotagem é possível, se estivermos dispostos a dar pequenos passos em direção a ela.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Raise Your Vibration Today





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.