ComportamentoReflexão

4 hábitos comuns de pessoas imaturas (e como evitar desenvolvê-los):

Adultos imaturos ou sabem que estão causando uma cena ou são completamente cegos às suas emoções e não se importam com a forma como os outros se sentem.



Como consequência, esses comportamentos trazem o pior nas pessoas, o que muitas vezes resulta na perda de seus amigos, familiares, entes queridos e qualquer outra pessoa que não quer suportar suas tolices.

É importante que fiquemos atentos, não apenas aos outros, mas a nós mesmos. Se você não se comporta como um adulto, então não será tratado como um adulto.

Assim, para evitar a perda de seus amigos e família, aqui estão quatro comportamentos semelhantes imaturos que todos devem resistir demonstrar em público:


1.Exageros

Se você é uma pessoa que acorda todas as manhãs sentindo que não há nada além de caos, terror, medo ou qualquer tipo de emoção negativa no futuro, então é provável que esteja propenso a excesso de exagero sobre algo muito pequeno e insignificante. Evite agir desta maneira. As pessoas não olham para esta qualidade com carinho.


2.Birras


Se você é uma pessoa que gosta de lançar birras, então há uma chance de ser a pessoa mais inadequada entre todos os seus amigos. Se você pensa seriamente que lançar uma birra nas pessoas é uma forma de resolver seus problemas ou conseguir o que quer, deve realmente reconsiderar suas ações. Tente conter suas explosões. Tente pensar em uma maneira mais construtiva de conseguir as coisas que quer.


3.Busca de atenção

Se você gosta de atrair a atenção dos outros sendo desagradável ou irritante, então reconsidere seus comportamentos. As pessoas realmente detestam quando têm de se dirigir a alguém que está chamando atenção. Você não pode controlar as pessoas desta forma. Este comportamento é extremamente embaraçoso, especialmente para seus amigos ou familiares que podem estar ao seu redor no momento. Há maneiras muito melhores de abordar as pessoas para chamar sua atenção.



4.Depressão / Agressividade

Sofrer de depressão é uma razão válida para alguns desses comportamentos. O mesmo vale para qualquer um que experimenta a autodestruição. Se você encontrar-se dando socos em paredes, se jogando no chão, cortando na sua pele, ou tendo qualquer outro tipo de comportamento autodestrutivo, por favor procure algum tipo de aconselhamento profissional. Você não é apenas um perigo para os outros, mas também para si mesmo. As tendências autodestrutivas não terminam bem.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

5 segredos da lei da atração:

Artigo Anterior

6 coisas que você aprenderá enquanto todo mundo estiver ocupado se casando:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.