4 HÁBITOS SAUDÁVEIS QUE PODEMOS APRENDER COM OS AMISH

Os Amish são um grupo religioso cristão anabatista muito comum nos Estados Unidos e Canadá. São muitas vezes considerados como pessoas simples, devido ao fato de viverem um estilo de vida fora do padrão.

Surpreendentemente, quando comparados a pessoas que vivem estilos de vida modernos, os Amish são realmente um pouco mais saudáveis.

Eles ainda relataram ter menos casos de câncer, e doenças geral. Aqui estão algumas das coisas que os fazer ter tais vidas saudáveis …

1.Sem OGM (Organismos geneticamente modificados)

Todas as frutas e legumes que os Amish comem são cultivadas organicamente por eles, e nunca contêm qualquer OGM. Além disso, têm mais nutrientes e antioxidantes em comparação com frutas e legumes comprados. Eles também criam seus próprios animais, então toda a carne que comem é livre de antibiótico e hormônios. Sua dieta saudável tem resultado em menos casos de asma, alergias alimentares, e ADHD.

4 hábitos2


2.Os Amish desfrutam de gorduras saudáveis

A taxa de obesidade dos Amish é bastante baixa, apesar da alta quantidade de gordura na sua dieta. Eles comem quantidades saudáveis de leite cru, manteiga, carne e ovos, que têm uma grande quantidade de vitaminas essenciais na gordura. Isso inclui vitaminas tais como A, E, e mesmo K2, comumente em falta na dieta moderna.


3.Eles vivem estilos de vida ativos

Como não usam carros, os Amish andam muito. Na verdade, eles andam uma média de 16.000 passos por dia. Este é outro fator na redução do seu risco de doença cardiovascular. Seu estilo de vida saudável e ética de trabalho duro os ajuda a se manterem aptos para várias gerações.


4.Eles eliminaram o stress de suas vidas

Uma das principais causas de problemas de saúde em americanos é o estresse. A comunidade Amish tem valores com base na igualdade e cooperação de todos, a fim de eliminar a concorrência, e stress do seu estilo de vida. Além disso, eles vivem em áreas livres de poluição, o que ajuda a promover condições de vida muito mais saudáveis.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Simple Organic Life



Deixe seu comentário