Amor

4 homens famosos que mostram a todos o que é o amor verdadeiro!

capa site 4 homens famosos que mostram a todos o que e o amor verdadeiro

O público adora acompanhar a vida desses famosos, principalmente porque não poupam elogios para suas companheiras!

Os relacionamentos duradouros são difíceis de encontrar, principalmente porque a própria ideia de casamento e família tem se alterado com o passar do tempo. O aumento no número de divórcios e a imposição – principalmente feminina – de que alguns conceitos sociais precisam ser revistos levaram a modificações nas relações.

Com isso, a quantidade de casais que permanecem juntos por muito tempo reduziu substancialmente, mas continua sendo desejo de consumo de muitas pessoas. Acreditando que a idealização perfeita inclui um bom casamento e filhos, assistir a famosos que permanecem unidos depois de tantos anos pode ser uma inspiração.

Abaixo vamos ver os famosos que mais nos ensinam sobre o que é o amor verdadeiro, e que diariamente agem com carinho e cumplicidade com suas esposas:

1. Keith Urban

2 4 homens famosos que mostram a todos o que e o amor verdadeiro

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @nicolekidman

Em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, Nicole Kidman, de 54 anos, contou que quando conheceu Keith Urban, no “USA Gala” de 2005, sentiu imediatamente uma queda por ele. Mas ela confessou que ele não estava interessado, e demorou cerca de quatro meses para ligar e conversar. O cantor da Nova Zelândia, também de 54 anos, conta que ficava olhando o número de telefone anotado em um papel e não conseguia imaginar os motivos que a levariam a se interessar por uma pessoa como ele.

Os dois começaram a namorar em 2005, depois que ele perdeu o medo e resolveu iniciar uma conversa – que nunca mais parou. Assim que completou 38 anos, a atriz conta que teve aquela sensação de que ele era o homem de sua vida. Eles se casaram em 2006, mas precisaram enfrentar mais do que simples crises no matrimônio, Keith enfrentou seu vício em drogas. Em uma entrevista à Rolling Stone, ele disse que foi ela quem o salvou: “Nasci nela”.

Os pais de Sunday Rose e Faith Margaret estão casados há 16 anos e afirmam seu amor nas redes sociais. Para Keith, manter o relacionamento não é nem um pouco difícil, principalmente porque ele aprendeu o verdadeiro sentido do amor com ela, e gosta de sempre falar sobre o assunto nas redes sociais.

2. Pierce Brosnan

3 4 homens famosos que mostram a todos o que e o amor verdadeiro .jpg

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @piercebrosnanofficial

O ator Pierce Brosnan, de 68 anos, conheceu a esposa Keely Shaye Smith, de 58 anos, em 1994, segundo reportagem da People, quando ela trabalhava como jornalista correspondente em Cabo San Lucas, no México. O famoso tinha perdido, em 1991, a esposa Cassandra Harris, com quem estava casado havia 11 anos e com a qual tinha três filhos.

Keely tinha sido enviada para entrevistar o ator Ted Danson, mas acabou conhecendo também Brosnan, que chamou muito a sua atenção. A jornalista disse que ele era cativante: “Alto, moreno e bonito, tudo pelo que as pessoas se sentiriam imediatamente atraídas”. Ela ainda chegou a comentar que ele tinha uma espécie de “brilho travesso” no olhar, o que a fez ficar ainda mais interessada.

Os dois tiveram o primeiro encontro apenas alguns dias depois, e ambos explicam que ficaram sentados, apreciando as estrelas e vendo fogos de artifício abrilhantarem o céu ainda mais. Desde então, passaram a sentir que permanecer junto era o mais correto a fazer, e eles continuaram a nutrir o sentimento que estava nascendo. Mesmo no auge da carreira como James Bond, o ator decidiu se casar com a jornalista; estão juntos há 28 anos.

3. Príncipe Harry

4 4 homens famosos que mostram a todos o que e o amor verdadeiro

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @sussexroyal

O duque e a duquesa de Sussex se conheceram em 2016, por meio de um amigo em comum, “num encontro às cegas”. Segundo reportagem da revista Vanity Fair, príncipe Harry e Meghan Markle chegaram a esconder da imprensa por seis meses o seu relacionamento, mas a realeza precisou assumir o namoro quando a companheira passou a ser assediada pela mídia.

Ela contou que não tinha nenhuma impressão construída sobre Harry antes de conhecê-lo, isso porque é estadunidense, o que gera certo distanciamento da realidade da monarquia. Depois de tomar umas bebidas no primeiro encontro, eles sentiram que precisavam se ver mais, e o relacionamento a partir daí rapidamente adquiriu outro nível.

Dois anos depois, eles se casaram numa das cerimônias mais belas do mundo, com milhões acompanhando pela televisão e mais de 100 mil presencialmente. Vinte meses depois do matrimônio, eles anunciaram que estavam deixando a vida real, e em entrevista a Oprah Winfrey, declarou que o ambiente tóxico da realeza e a dificuldade de se ajustar de sua esposa a esse universo fez com que ela cogitasse tirar a própria vida. Esse motivo foi mais que suficiente para que ele abandonasse tudo em nome da família e do bem-estar da companheira.

4. Rodrigo Hilbert

5 4 homens famosos que mostram a todos o que e o amor verdadeiro .jpg

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @rodrigohilbert

Juntos há duas décadas, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima são um daqueles casais que mostram quão bonito pode ser compartilhar a vida com alguém. Os dois explicaram como se conheceram no programa “Bem Juntinhos”, que apresentam lado a lado. Conhecendo-se em 2002, por meio do diretor Antonio Amancio, eles deram start num romance, mas precisaram ficar cerca de dois anos separados para que pudessem caminhar juntos.

Rodrigo conta que sempre soube que ela era a mulher da sua vida, e que mesmo separados – período que ele faz questão de não contabilizar –, continuavam sendo um do outro, e para ele, foi quando conseguiu compreender que realmente a queria. O término, de acordo com eles, aconteceu porque estavam em momentos diferentes.

Agora, com 20 anos de união, eles afirmam que têm tudo planejado, querem completar no mínimo 60 anos juntos e manter a família unida. O casal é referência em relacionamentos amorosos. Uma curiosidade sobre o apresentador, que virou personagem de memes na internet, é a fama de “construir tudo com as próprias mãos”, inclusive parte da igreja na qual ele e Fernanda se casaram.

0 %