Desenvolvimento PessoalEnergiasO Segredo

4 maneiras de limpar sua aura de energias tóxicas

4 maneiras de limpar sua aura de energias

Temos nossas rotinas diárias de higiene, como escovar os dentes, tomar banho, e passar desodorante. Porém, uma rotina de higiene que podemos ignorar é um pouco mais sutil. Tem a ver com a limpeza de nossa aura de energia negativa.



A aura, assim como nossa forma física, pode ser negligenciada. Isto leva a todos os tipos de problemas, inclusive os de humor, como depressão e ansiedade. Tente estas 4 maneiras de limpar a sua aura de energias tóxicas.

1. Cristais

Colocar cristais em toda a sua casa, especialmente em suas janelas, limpa energia antes que ela entre em sua casa. Isso significa que apenas você estará rodeado apenas de energias positivas.



2. Smudging

Inevitavelmente, essa energia negativa será trazida para dentro. Às vezes espíritos negativos assombram as nossas casas e pessoas negativas com quem convivemos. Você pode livrar essa energia negativa do seu espaço com smudging. Queime o suficiente para tornar sua casa um pouco esfumaçada e se concentre em cantos onde a energia negativa gosta de se esconder. Depois, abra as janelas e permita que a fumaça leve essa energia para fora.



3. Banhos de sal marinho

O sal tem um efeito purificador de limpeza em nossas auras e corpo também. Imergir-se em água quente com sal do mar é ótimo para a pele e ajuda a retirada de energia negativa de sua aura.


4. Natureza


Se tudo isso falhar, passe tempo na natureza. É o melhor produto de limpeza. Imagine as árvores recolhendo toda essa energia negativa e tornando-a boa novamente.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo


Fonte: Higher Perspectives

Filhos que maltratam seus pais…

Artigo Anterior

6 sinais de que seu relacionamento tem um futuro

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.