4 maneiras de preencher sua casa com energia positiva:

Nossas casas são nossos santuários. O lugar em que nos sentimos protegidos e realmente à vontade para criar, inspirar e crescer.

No entanto, nem sempre é assim. Nossas casas podem acumular energias negativas, dentro e ao redor, o que afeta nossa qualidade de vida.

Sempre podemos mudar esse padrão e preencher nossas casas com energias e vibrações positivas. Dessa maneira, viveremos em um ambiente mais criativo, convivendo de forma mais tranquila com outras pessoas e removeremos todas as energias negativas, ficando mais abertos para a criação de uma vida mais feliz e harmoniosa.

Veja abaixo 4 maneiras de preencher sua casa com energia positiva:

1.  Criar espaço

Quando liberamos espaço em nossas casas, livrando-nos de coisas que acumulamos, liberamos espaço para que a energia positiva possa fluir. Elimine de sua casa todas as coisas que você não usa e das quais não precisa. Não só roupas ou objetos, libere também móveis ou caixas que podem estar guardadas por anos.


2. Melhore a iluminação e o ar de sua casa

Iluminação fraca e ar abafado podem diminuir a vibração de suas energias e atrair entidades negativas, fazendo com que você se sinta desmotivado. Por isso é importante manter sua casa bem iluminada, principalmente na parte do dia, com luz natural.

Se a qualidade do ar seu lar não foi muito bom, um purificador de ar ou plantas de casa podem ajudar grandemente.


3. Sálvia branca

A Sálvia Branca já é usada durante séculos para afastar energias negativas e manter os lares seguros e protegidos. Elas também podem ser usadas para acalmar ambientes tensos e criar um limite entre nós e pessoas desagradáveis. Queime a sálvia e espalhe a fumaça por toda a casa, afirmando sua intenção de preencher seu lar com energias positivas.


4. Óleos essenciais e incenso

O uso de incensos e óleos essenciais também é fundamental para limpar a casa e permitir o fluxo de energia positiva. Incensos de jasmim e sândalo limpam energias de baixa vibração. Óleos essenciais cítricos ajudam na criação de motivação e felicidade, aromas florais ajudam com a ansiedade e atraem relacionamentos saudáveis e aromas herbáceos afastam energias negativas.

Nossos lares são uma parte muito importante de nossas vidas, e por esse motivo devem sempre estar limpos e abastecidos de energias positivas, permitindo-nos vidas mais felizes e voltadas para a evolução.



Deixe seu comentário