EnergiasEspiritualidade

4 mensagens cósmicas sobre 2018, o ano da iluminação:

2018 é o ano da iluminação, um grande momento para nós. De acordo com a numerologia, 2018 com o 11, um número de energia elevada, que simboliza a iluminação.



O número 1 representa poder e força, e quanto presente duas vezes, como no número 11, mostra-se ainda mais poderoso. Essa junção nos mostra que estamos sendo iluminados, vendo os dois aspectos de nós mesmos, a luz e a sombra.

Também poderemos perceber que tudo aquilo que existe ao nosso redor também está dentro de nós. Os mundos externos e internos são reflexos um do outro.

Já astrologia chinesa define 2018 como o ano da ação.


Juntando os conceitos de iluminação e ação, entendemos o ano novo como ideal para fazer seu trabalho em direção ao despertar, à iluminação, à melhor versão de si mesmo.

Abaixo estão 4 mensagens cósmicas sobre o ano da iluminação:

1. Aquilo que uma vez foi oculto será trazido à luz

Muitas coisas que se mantiveram escondidas por um longo tempo agora serão esclarecidas, tanto em sua vida quanto no mundo de forma geral. Essas revelações fazem parte de uma transformação provocada pela presença da luz no mundo.


Aquilo que se refere a sua vida pessoal precisará de verdadeira atenção e cura. Não tenha receio e nem medo, será tudo para o seu bem.


2. Eventos de 2011 podem vir à tona por conta do ciclo de 7 anos

Do ponto de vista espiritual, o número 7 é muito poderoso, porque além de representar nossos principais chakras, também se refere à estrutura celular de nossos corpos, que se renova a cada 7 anos.


No entanto, cada um de nós está em uma fase diferente do ciclo de 7 anos. Portanto, o ano novo será único para todos em nós, em todas as áreas da vida.


3. Mudanças positivas acontecerão no novo ano

2018 é um ano com muita esperança e positividade, ideal para recomeços e descobrimentos de novas etapas de vida. Relacionamentos pessoais e profissionais são favorecidos nesse período. A união será maior, pessoas com valores e ideais semelhantes se unirão para o bem da humanidade. Junte-se a uma causa que lhe traga esperança e o ajude em sua evolução pessoal.



4. Você é a luz da mudança

Por mais que esteja passando por suas dificuldades e desafios, você tem a luz necessária para a mudança. Contanto que se lembre de que está cercado por um grande amor, suas experiências podem iluminar o mundo.

Muitas pessoas o amam e são gratas por sua vida. Reconheça sua unicidade e beleza.


A lei da atração e a força do sentimento. Afinal, como funciona?

Artigo Anterior

5 dicas para ter um 2018 incrível!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.