4 mensagens de anjos para tornar o seu 2018 incrível!



Os anjos são mensageiros dos céu. Todas as orientações que nos fornecem são para o nosso próprio bem, para encontrarmos nossos propósitos, felicidade e paz.

Cada um de nós tem seu próprio anjo ou sua equipe angelical, mas sempre podemos pedir por mais ajuda, se sentir necessário.

Quando pedimos pela orientação dos anjos, eles se comunicam conosco, geralmente, através da nossa intuição. Seus conselhos nos ajudam a sentir uma conexão direta com o que é certo, o que nos fornece confiança para seguir em frente.

Por mais que sejam grandes companheiros, os anjos respeitam o nosso livre-arbítrio e vontades, por isso, não interferem em nossos caminhos, a menos que sejam solicitados, ou se nossas vidas estiverem em perigo antes do seu tempo.

O próximo ano promete trazer oportunidades de crescimento, abundância e positividade em todas as áreas de nossas vidas e, por isso, as orientações dos anjos podem nos ajudar a seguir a direção certa para o recebimento dessas coisas.

Veja abaixo 4 mensagens de anjos para tornar o seu 2018 incrível!

1. Crie um quadro de visão para sua vida

Quando não sabemos aquilo que realmente desejamos, não temos as ferramentas necessárias para manifestação dos nossos sonhos. Nesse sentido, os quadros de visão nos ajudam a organizar, de forma saudável, nossos desejos para 2018. Em um quadro de avisos em branco, comece a adicionar fotos, citações e palavras que reflitam sua visão e objetivos para o ano que se inicia. Inclua todas as partes importantes de sua vida: propósito, espiritualidade, abundância, amor-próprio, relacionamentos, desejos materiais.


2. Organize sua vida financeira

O dinheiro é uma forma de energia e a forma como você o investe (não gasta), define o nível de abundância e riqueza. Você é um ser humano com o direito de viver uma vida próspera, porém, se não entender qual é o seu padrão financeiro atual, não pode aproveitar completamente seu potencial ilimitado. Analise todo o dinheiro que entra em sua vida e como o usa, para que possa encontrar uma maneira de investi-lo de um modo que se alinhe com sua visão de vida.




3. Esteja aberto para receber as coisas em sua vida

Se você não está disposto a compartilhar suas necessidades, definir intenções ou pedir ajuda, acaba criando bloqueios em sua vida que o impedem de conquistar seus sonhos.

Um ponto importante a ser esclarecido: quando você resiste ao recebimento, mesmo de coisas simples como um elogio, carinho ou presente, bloqueia a natureza de dar e receber energia, o que prejudica o próprio recebimento de coisas como oportunidades, recursos, motivação, ideias, fundamentais para a manifestação.


4. Deixe ir

Para manifestar aquilo que queremos, precisamos estar dispostos a deixar ir tudo aquilo que não serve para nosso crescimento, por mais que estejamos apegados. Quando liberamos a necessidade de controle, damos liberdade para os anjos fazerem seu trabalho com autonomia.

____________

Direitos autorais da imagem de capa: mkistryn / 123RF Banco de Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.