publicidade

4 mensagens do coração que você nunca deve ignorar:

Seu coração está conectado a algo maior do que o seu corpo. Você pode chamá-lo de Deus, universo, espírito, intuição, eu superior, ou outro nome. Seu coração vai deixar você saber quando algo não estiver certo.



Ele também vai falar com você através de mensagens e sinais quando estiver no caminho certo. Há uma batalha constante em curso entre a mente racional e o coração sensível – e é importante entrar em sintonia com o que está acontecendo entre os dois para o seu próprio bem-estar mental, físico e espiritual.

Aqui estão 4 mensagens do coração que você nunca deve ignorar:

1.Honre suas emoções

Faça perguntas a si mesmo e depois espere que a primeira resposta venha à sua cabeça. Este é um sinal de que seu coração está falando com você. Assista e observe cuidadosamente sinais físicos e sincronicidades ao seu redor. Quando as coisas são destinadas a ser não há pressão ou bloqueio. Há um fluxo de alegria vindo através de você com um “saber” que é impossível explicar. Esse “saber” é o seu coração cantando uma canção de certeza. Fomos ensinados a seguirmos o nosso coração até certo ponto e, em seguida, deixarmos a mente assumir. O problema com esse conceito é que a mente irá analisar e pensar demais o que o coração já definiu para você.


“Deixe-se ser silenciosamente atraído pela estranha atração do que você realmente ama. Não desvie.” ~ Rumi


2.Siga a sua verdadeira fé

4-mensagens-do-coracao2

Seguir o seu coração te fornece um propósito. A sua verdade autêntica é a sua marca neste mundo. Cada um de nós tem uma autenticidade única. Quando perseguimos nossos sonhos e aspirações. o mundo se abre mais a nosso favor. Nós começamos a criar a partir de um lugar de poder.


Seguir seu coração significa perseguir a sua altíssima vocação. Nós não podemos fazer ou seguir até a metade. Você deve se comprometer totalmente.

A paixão é a sua verdade. Você deve confiar em seu coração, e sua mente vai fazer a distinção do que é certo para você. Devemos ousar sermos nós mesmos. Uma vez que você começar a viver a partir de sua verdade, não vai precisar fingir ou se preocupar com impressionar alguém.


3.Abra a sua mente para infinitas possibilidades

Não tenha medo de confusão. Nela, o coração e a mente vão lutar pelo o que é certo. Permita-se o dom da imaginação e alcançar o impossível. A vida é cheia de possibilidades ilimitadas. Seja como as crianças, não se prenda à lógica.

Crianças agem de acordo com os desejos dos seus corações. Diz-se que o inimigo perpétuo do coração é a mente racional. Depois dos 6 anos de idade, começamos a perder a sensação de que tudo é possível. Quando estiver em dúvida sobre o que fazer, acredite no impossível sem questionar o improvável.


4.Seja corajoso

4-mensagens-do-coracao

Ouvir o seu coração também significa encontrar a coragem de ir contra muitos obstáculos e opositores ao seu redor. Seu coração sabe o que é melhor para você. Esta vulnerabilidade às vezes vem com um preço de julgamento e crítica. Nem todo mundo vai entender as suas decisões.

Não permita que o medo dite o seu caminho. A coragem é uma das características mais valiosas na humanidade. Quando você ouve os seus anseios e intuição, é levado para lugares que te forçam a crescer e expandir sua consciência.

“Há muitas maneiras de ser corajoso neste mundo. Às vezes envolve bravura. Às vezes, envolve abrir mão de tudo o que você já sabe, ou de todos que você já amou, por causa de algo maior. Mas às vezes isso não acontece.

Às vezes, não é nada além do que aguentar a dor e trabalho de todos os dias, a lenta caminhada em direção a uma vida melhor. Esse é o tipo de coragem que você deve ter agora.” ~ Veronica Roth

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.