4 mitos de relacionamentos que você precisa esquecer para encontrar o amor verdadeiro:

Muitas pessoas têm a tendência de imaginar o amor verdadeiro como mostrado em filmes ou lidos em livros. Elas não imaginam que essas histórias são manipuladas para cativar a atenção do público. Os relacionamentos reais costumam ser bem diferentes.

Abaixo estão os quatro mitos de relacionamentos que você precisa eliminar para que possa abrir seu coração para o verdadeiro amor:

1. Deus criou apenas uma alma gêmea para você

Quando acreditamos que existe apenas uma alma gêmea para nós, dificultamos a busca pelo amor verdadeiro, porque na espera pela pessoa “certa”, perdemos muitas oportunidades de nos conectarmos a outras pessoas e aprendermos novas experiências.

Realmente, não há amor ideal, aquele que você encontra no melhor momento de sua vida e vive feliz para sempre. Relacionamentos exigem dedicação e trabalho diário. O seu foco deve ser tornar-se a melhor versão de si mesmo para que possa atrair a melhor alma gêmea.


2. Você e seu verdadeiro amor nunca terão brigas e discussões

Conflitos fazem parte dos relacionamentos, e em uma quantidade moderada, fazem o casal crescer e amadurecer. Se vocês continuarem se tratando com amor e respeito mesmo após discussões e desentendimentos, é um sinal de que seus sentimentos são verdadeiros.


3. Seu parceiro nunca olhará para outras pessoas

Seu parceiro é um ser humano, portanto está programado para perceber diferentes belezas. Enquanto ele não tentar agir sob sua aração sua atração, sua relação está segura. Se o seu parceiro ainda só tem olhos para você, tudo bem.

No entanto, se algo o (a) deixa inseguro (a), pode ser o momento de conversarem com sobre isso.


4. O outro concederá todos os seus desejos

Seu relacionamento não é um conto de fadas, seu parceiro (sua parceira) não tem obrigação de fazer tudo o que você quiser. Como já dito anteriormente, ele (a) é um ser humano, que também tem seus próprios sonhos e desejos. Vocês precisam estar em sintonia para que o relacionamento dê certo. Ambos têm que estar cientes de que relacionamento é, também, fazer a sua parte, ceder, pensar no bem comum.

Quantos mitos você já abandonou? Comente abaixo!



Deixe seu comentário