4 PASSOS PARA APAGAR QUAISQUER DÚVIDAS SOBRE A MANIFESTAÇÃO

Dúvidas nos afastam de nossos sonhos. Quando duvidamos da nossa capacidade de manifestar algo que queremos com a Lei da Atração, enviamos uma mensagem que diz “Eu não acho que posso ter o que quero.” Para combinar com as nossas crenças, o Universo, então, mantém o que queremos longe de nós. Devido a isso, é uma boa ideia aprender a apagar quaisquer dúvidas que você tenha sobre a manifestação.

Aqui estão alguns passos que você pode tomar quando estiver em dúvida.

Passo 1: Aceite a dúvida

Em primeiro lugar, não há problema em duvidar! Antes de a maioria de conhecer a Lei da Atração, não enxergávamos a dúvida de uma forma particularmente negativa.

Uma vez que aprendemos sobre a Lei da Atração, no entanto, podemos ter começado a ver a dúvida de uma forma muito mais grave. Quando começamos a entender quão importante é ter pensamentos positivos, podemos começar a nos preocupar se nossa dúvida vai nos impedir de manifestarmos as coisas que queremos. Então, às vezes, depois de aprender sobre a Lei da Atração, a dúvida na verdade carrega mais negatividade do que antes, porque não apenas temos dúvidas, mas nos sentimos mal por duvidar!

No entanto, não há nada de intrinsecamente errado com a dúvida, e você tem permissão para duvidar! Você provavelmente já duvidou alguma vez e ainda assim conseguiu manifestar um monte de coisas boas, então duvidar não é o fim do mundo. Você pode muito bem aceitar a dúvida, porque se condenar por ter uma expectativa negativa (mas humana) só agrava a sua negatividade.

Só porque você está duvidando hoje não significa estará duvidando amanhã.

Então, ao invés de se preocupar e se estressar sobre sua dúvida, deixe-a e permita que ela esteja lá. Diga a si mesmo “Eu vou duvidar enquanto sentir a necessidade de duvidar, e isso está ok.”

Ao aceitar a sua dúvida em vez de empurrá-la contra você, começará a neutralizar seu poder de gerar mais negatividade em seu interior.


Passo 2: Faça as pazes com o pior cenário

Quando duvidamos da nossa capacidade de manifestarmos as coisas que queremos, muitas vezes, simultaneamente nos preocupamos com o que vai acontecer se não formos capazes de criar o que queremos. Às vezes criamos tempestade em copo d’água. Quando você pensa sobre isso, é realmente o fim do mundo, se um de nossos sonhos não se tornarem realidade?

Será que a Terra vai parar de girar se você não atrair seu carro dos sonhos? Será que o Sol vai parar de nascer se você nunca comprar a casa que deseja? Você deixará de existir se não conseguir a promoção que deseja?

Quando você se sentir devastado por um sonho não realizado, faça as pazes com essa situação. Felizmente, na maioria dos casos, a pior coisa que vai acontecer é que você vai ter que continuar a viver do jeito que você tem vivido até agora sem esta coisa que quer.

Lembre-se, você ainda vai ter um monte de coisas grandes em sua vida, e ainda será capaz de manifestar algo melhor no futuro. Este desejo é apenas uma gota no oceano de sua vida, e você vai encontrar uma maneira de viver sem isso, se for necessário.

Fazer as pazes com o pior cenário vai ajudá-lo a eliminar qualquer medo do fracasso que você tiver.


Passo 3: Mude de assunto

Depois de ter aceitado a sua dúvida, e, em seguida, fazendo as pazes com o pior cenário, é hora de mudar de assunto. Sério!

Continuando a focar no assunto falando sobre ele, visualizando-o e pensando sobre ele, pode trazer de volta alguns dos sentimentos negativos que tem trabalhado para anular.

Em vez disso, ao abandonar o assunto por um tempo, seus esforços para aceitar a dúvida e fazer as pazes com o pior cenário criarão raízes e se tornarão mais estabelecidos. Com o passar do tempo, você vai adotar uma atitude mais casual sobre o assunto, e isso irá colocá-lo em um estado vibracional mais receptivo. Sua vibração vai começar a projetar uma mensagem que diz “o que tiver que ser, será” em vez de “por que não posso ter o que eu quero ?!”

Atenção: Se mudar de assunto parecer desafiador demais, simplesmente diga a si mesmo “Eu vou pensar sobre isso mais tarde”, ou “Eu vou resolver isso quando estiver em um melhor estado vibracional.”


Passo 4: Aguarde

Mais uma vez, quando há algo que você realmente quer, a única coisa que o impede de conseguir é a sua dúvida. Quando há algo que você realmente quer, o impulso magnético que seu desejo tem é bastante forte. Se você puder neutralizar sua dúvida, seu desejo virá para você, então uma vez que você já fez os passos 1,2 e 3 não há mais nada a fazer além de esperar.

No caso de você perceber que sua dúvida está querendo voltar, não se preocupe! Basta repetir os passos novamente. Como em todas as habilidades, a prática leva à perfeição. Eventualmente, estes passos podem tornar-se sua reação automática à dúvida, e como resultado, a dúvida vai começar a reduzir sua força em você em todas as áreas de sua vida.

Então, da próxima vez em que se encontrar em duvida sobre sua capacidade de manifestar as coisas que quer com a Lei da Atração, pratique estas quatro etapas. Aceite sua dúvida e permita que ela esteja lá, faça as pazes com o pior cenário, deixe o assunto e aguarde. Isso é realmente tudo o que você pode fazer!

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Raise Your Vibration Today

 



Deixe seu comentário