3min. de leitura

4 práticas para elevar sua energia e acelerar sua evolução espiritual:

Nosso planeta está passando por uma poderosa mudança de energia. Por isso, estão acontecendo muitos despertares espirituais.  

Nossos espíritos devem acompanhar a evolução de nosso planeta, e para isso, o entendimento da conexão entre mente e corpo é fundamental, pois nos ajuda a elevar nossa energia espiritual grandemente.



Abaixo estão 4 maneiras de elevar sua energia espiritual para ajudar em sua evolução:  

1. Aproximar-se de pessoas em missões semelhantes

Quando nos conectamos com pessoas que estão na mesma, compartilhando os mesmos interesses, nossa vibração se eleva consideravelmente. E com esse aumento de vibração virá também uma maior positividade, que nos torna mais abertos a atrair coisas positivas em nossas vidas. Podemos encontrar essas pessoas em vários lugares, seja em algum curso, aulas de exercício físico ou até mesmo no trabalho. Só precisamos manter nossas mentes abertas para o Universo.


2. Momento de autorreflexão 

Os momentos de autorreflexão são frequentemente ignorados, porque são vistos como luxos que não cabem em nossas rotinas cada vez mais ocupadas. Mas a verdade é que a autorreflexão é imprescindível porque alimenta nossos espíritos de bem-estar, e quanto mais nutrido nosso espírito é, mais expandimos nossa energia espiritual. Exercícios de consciência corporal e escrever em um diário são boas maneiras de conhecer mais sobre si mesmo.


3. Bondade

Uma das maneiras de medir o amor que alguém tem por outra pessoa e analisar o quanto ela se importa com essa pessoa. Quando nos importamos com alguém, nós cuidamos dessa pessoa e fazemos de tudo para que ela tenha vibrações elevadas e energia espiritual positiva. Não precisamos viver vinte e quatro horas em função de outro alguém, apenas uma boa ação no dia já cria positividade no universo, que é retribuída a você.



4. Conexão com a Terra

Quando nos alinhamos com a natureza, também alinhamos nossas energias com o Universo e a sabedoria que existe ao nosso redor. Essa conexão nos beneficia com alinhamento de vibração, saúde e elevação de energia espiritual. A prática de conexão com a Terra é feita através de tempo na natureza, seja em florestas, mar ou céu.

É importante lembrar-se de não se apressar, o trabalho com a espiritualidade é vitalício, não tem data de começo e término.

Portanto, foque em viver cada dia de forma positiva e desperta. Não faça planos para as próximas décadas, foque na jornada diária.  

_________


Direitos autorais da imagem de capa: nikkized / 123RF Banco de Imagens

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.