Lei da AtraçãoO Segredo

4 razões do porque a lei da atração não estar funcionando com você

A lei da atração está muito em moda nos nossos dias, especialmente pelo sucesso do livro “O Segredo”. Mas muitos se esquecem de que se agir sem realmente acreditar que irá conseguir, você irá falhar nos seus propósitos. Um vendedor terá muito mais chances de fazer uma venda, se ele realmente acreditar que ele vai conseguir.



Se uma pessoa com excelentes credenciais for a uma entrevista de emprego, mas não se sentir qualificada, muito provavelmente não irá conseguir o emprego. As pessoas acabam profetizando a própria derrota.

Eu entendo porque muitas pessoas “torcem o nariz” para a lei da atração. Muitos leram ou assistiram “O Segredo”, achando que tudo o que deveriam fazer para manifestar seus desejos, era meditar, focar no que pensavam, e tudo iria se resolver. Iriam atrair todas as coisas que desejavam.

Mas não é assim que funciona. Se a lei da atração ainda não está funcionando com você, leia as 4 razões do porquê isto pode estar acontecendo e o que fazer para mudar esta situação.


A LEI DA ATRAÇÃO

1. Você realmente não crê que irá conseguir

Quando você tem um desejo, um sonho, na verdade você está sentindo falta disto. É por isto que é um desejo. Se você continuar a se concentrar naquilo que está faltando em sua vida, não estará acreditando que este desejo está a caminho.

Por exemplo, quando você vai a um restaurante e faz o seu pedido, você tem de esquecer e deixar que os cozinheiros cuidem disso para você. Você não precisa ficar perguntando ao garçom quando seu prato irá chegar. Desde que não demore muito, obviamente.


Uma vez que você visualizou e focou em seu desejo, você tem de esquecer este assunto e permitir ao seu subconsciente trabalhar em maneiras de fazer este seu desejo acontecer.


2. Você não está fazendo a sua parte

Embora você tenha de deixar as coisas fluírem, há coisas que você precisa fazer. Se você quer ter mais sucesso em seu negócio, deve aprender com pessoas que têm sucesso e estão no mesmo ramo que você. Quer aumentar as suas vendas? É necessário que faça mais anúncios e promova os seus produtos. Quer fazer novas amizades? Você precisa sair de casa e ir aonde se reúnem pessoas que partilham dos mesmos interesses que você.


As coisas não vão acontecer se as pessoas não souberem que você existe.


3. Você não se convenceu de que realmente quer atingir seus objetivos

O seu subconsciente não vai agir e tomar a iniciativa se você não agir primeiro. Você tem de realmente querer atingir algum objetivo. Não basta dizer que quer ser rico, ou quer ter uma casa melhor, um carro melhor. Você tem de visualizar exatamente o que quer. Tem de ser específico. Como é a casa dos seus sonhos? Quanto quer ter em sua conta bancária?


É impressionante como muitas pessoas nem se dão conta de que não têm objetivos na vida. Vão vivendo, achando que por algum ato da sorte, irão conseguir ter sucesso. Não faça isso. Ambicione melhorar a sua vida, seus conhecimentos, suas habilidades e creia que irá conseguir.


4. Você não está agindo como se fosse conseguir obter o que deseja

Veja bem, eu não estou dizendo para você sair e gastar um dinheiro que você não tem. Mas quando você acredita que o que deseja está a caminho, começará a agir de formas que irão colocar você onde seu desejo pode te alcançar.


Por exemplo, alguém que queira emagrecer, tem de pensar em começar a ter uma vida mais saudável, comer de forma mais equilibrada, usar produtos de nutrição inteligente, exercitar-se, etc. Porque é isso que uma pessoa magra e saudável faz. Se você quer ter mais dinheiro, procure pensar como as pessoas bem sucedidas pensam. Comporte-se como elas.

Focando em seu objetivo e crendo que ele pode ser seu, é a chave para a lei da atração. Não há nada de místico e mágico nesta lei. Vejo que ela funciona exatamente como a lei da semeadura que as Escrituras nos ensinam. Você colhe aquilo que planta.
Com estas informações você irá colher ótimos frutos,  e ter uma vida mais abundante e feliz.

Agora, se o seu objetivo for ganhar dinheiro, de nada adianta ter apenas pensamentos positivos e não partir para a ação. A ação é a coisa mais importante que você tem de fazer para ter uma vida próspera.


Hooponopono não basta pedir, tem de se conectar.

Artigo Anterior

A cura espiritual é o retorno à plenitude no nível da alma

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.