3min. de leitura

4 razões pelas quais é impossível compreender os piscianos:

Piscianos são pessoas muito intuitivas. E muito confusas.



Eles vão fazer você querer arrancar os cabelos e não dizer palavras tão agradáveis.

Mas existem algumas razões para eles serem tão complicados.

Aqui estão 4 razões:


1.Eles são sonhadores

Piscianos são grandes sonhadores. Não estão, necessariamente, tentando ser rebeldes; apenas têm uma visão naturalmente idealista do mundo.

Como parte de sua natureza sonhadora, eles tendem a fazer uma leitura muito profunda das coisas. Encontram significados ocultos em coisas que a maioria das pessoas nem sonha. Isto, naturalmente, pode ser frustrante para os seus amigos que querem apenas passar um filme sem ouvir, “Oh meu Deus, isso foi definitivamente um sinal do universo!”


2.São camaleões

4-razoes-pelas


Piscianos vão mudar a sua energia para coincidir com a dos outros. Por um lado, isso os torna relacionáveis. Por outro lado, isso significa que um pisciano vai parecer uma pessoa totalmente diferente, dependendo da companhia e circunstâncias.

Você provavelmente nunca saberá o que um pisciano é realmente, ou em que está pensando, a menos que de alguma forma possa atingir seus pensamentos.


3.Estão sempre à procura de novas experiências

Justo quando você pensa que as coisas estão ficando constantes em seu relacionamento / amizade com um pisciano, bam! De repente, ele quer fazer as malas e mudar-se para o Peru.

Eles não ficam bem em um só lugar por muito tempo. Exigem mudança em um ritmo que é desconfortável para a maioria das pessoas. Eles vão contra a estabilidade que maioria de nós instintivamente deseja.


4.Eles não entendem a si mesmos.

Peixes – o signo que é tão bom em entender os outros – tem uma compreensão pequena de sua própria identidade. Eles não buscam ferir as pessoas ou provocarem turbulência – apenas querem viver suas vidas ao máximo. Quando olham para os efeitos de suas ações, ficam tão confusos quanto todos os outros.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: David Wolfe

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.