Solitários têm uma reputação um pouco ruim.
As pessoas tendem a pensar que são estranhos ou afetados por algum tipo de complexo de superioridade.
Na realidade, a maioria dos solitários simplesmente opta por estar sozinho. Eles não pensam que são melhores que qualquer um e não optam por bloquear-se do mundo.
Na verdade, se você lhes der uma chance e respeitar seus limites, pode descobrir que um solitário é um amigo incrivelmente leal e estimulante.
1.Eles reconhecem a necessidade de espaço
Algumas pessoas são altamente dependentes em amizades; elas precisam que você se comunique com elas todos os dias, ou podem assumir que você não tem interesse em manter a amizade.
Não é assim com um solitário.
Solitários reconhecem que, às vezes, o silêncio é necessário.
Então, se você precisar de alguns dias para relaxar, não se preocupe. Um solitário vai entender e estar pronto como sempre quando você voltar.
2.Eles tendem a ser grandes conversadores
Solitários são tipicamente profundos pensadores, e sentimentais. É o resultado de todos esses momentos calmos e solitários.
Esses pensamentos profundos e sentimentais podem – com a pessoa certa – tornar algumas conversas incrivelmente atraentes e estimulantes, o que nem sempre é possível com pessoas que insistem em estar constantemente em um ambiente lotado.
3.Eles são diferentes
O ambiente de uma pessoa tem um impacto importante sobre a sua personalidade. As pessoas que passam muito tempo em uma multidão tendem a ter um comportamento que combina com isso. Não é necessariamente uma coisa ruim; na verdade, pode facilitar a convivência e os relacionamentos.
Mas se você está procurando alguém para apresentá-lo a formas não convencionais de pensar, um solitário é a sua melhor aposta.
Isso porque solitários tendem a desenvolver os seus gostos na solidão, com pouca influência de outras pessoas.
Além do mais, um solitário vai respeitar suas diferenças muito bem e ser fiel a você.
4.Eles são solucionadores de problemas
Quando você passa a maior parte do seu tempo sozinho, tem a oportunidade de pensar sobre seus problemas.
E é isso que solitários fazem.
Quando um confronto surge, as palavras que saem da boca de um solitário provavelmente foram pensadas por elas. Portanto, eles são muito menos propensos a dizerem coisas ofensivas, e muito mais propensos a terem discussões produtivas.
Isso pode significar a diferença entre amizades cheias de tensão e parcerias duradouras que se movem para a frente.
Você acrescentaria algo nessa lista? Compartilhe sua opinião nos comentários!
___
Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: David Wolfe