Desenvolvimento PessoalO SegredoVida Plena

4 razões pelas quais você ainda não tem a vida que merece e como mudar isso

4 razões pelas quais

1. Você gasta muito tempo se preocupando e pouco tempo trabalhando



Tem sido dito que a preocupação é um mau uso da imaginação, e eu concordo completamente. Quando nós gastamos o nosso tempo nos preocupando, não estamos realmente fazendo algo melhor. A preocupação muda sua direção e te torna mais lento para realizar grandes coisas em sua vida.

Aqui está o que eu faço: uma lista de coisas para fazer. Quando eu começo a me preocupar com o desconhecido, faço uma coisa dessa lista. Ao longo do tempo, você realmente vai ficar melhor em apenas trabalhar duro na vida em vez de se preocupar.



2. Você não está recebendo encorajamento

Não obtendo bastante incentivo pode realmente esmagar seu espírito. Se você está cercado por pessoas que não se preocupam com seus sonhos ou, pior ainda, tentam dissuadi-lo, talvez seja hora de encontrar novos amigos. Cerque-se de pessoas que dão-lhe a abundância do encorajamento.


3. Você tem medo de falhar e não está se arriscando


Eu sei, o fracasso não é divertido. Mesmo quando crianças, somos ensinados que perder é horrível. Mas é através do fracasso que crescemos como pessoas. Assuma riscos, e se você falhar, assuma mais riscos até ser bem sucedido. O que você tem a perder?


4. Falta auto senso

Seu auto senso é quem você é e como se encaixa neste mundo. Se você não tem incentivo, não está tomando riscos, e passar muito tempo se preocupando pode turvar o seu auto senso. Pense bem sobre quem você é e onde você se encaixa no mundo e lembre-se, cada ação tem um efeito cascata, por isso pratique boas ações. Tenha um auto senso positivo.


 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Daily Vibes


4 coisas que só almas velhas entendem

Artigo Anterior

6 belas plantas que repelem mosquitos naturalmente

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.