4 RAZÕES VITAIS PARA CONTINUAR AVANÇANDO…



Às vezes, na vida, ficamos presos em uma rotina. Ficamos imobilizados pelo medo, ou simplesmente ignoramos a atração para fazermos o que queremos fazer. No entanto, quando se trata da vida, é imperativo continuar seguindo em frente!

O impulso para a frente é o que te leva a tudo o que você quer. O impulso para a frente é tudo.

Aqui estão 4 razões vitais para continuar avançando com o que é importante para você:

1.A mudança é inevitável, então você tem que aprender a conviver com ela!

Não há literalmente nada que você possa fazer para se impedir de seguir em frente. Claro, você pode se sentar em seu sofá e fazer os mesmos tipos de coisas todos os dias, mas a vida continuará a evoluir, mesmo se você não fizer nada. Este momento só estará aqui por agora, e vai evoluir para outra coisa – talvez melhor, mas talvez pior se você não estiver se movendo com o tempo.

4-razoes-vitais-para3

Arrastar os pés só impede que você siga o fluxo natural que está te levando a um novo resultado no futuro.

Se você está preso em uma rotina, perceba que a vida vai levá-lo para a frente, estando a bordo ou não. A vida não vai ficar a mesma, e se você quiser que seja melhor no futuro, precisa ser um participante ativo no momento de seguir em frente!


2.Há energia em se mover para frente

Para mim, pelo menos, o melhor sentimento do mundo é quando estou caminhando em direção a um objetivo. Quando você define algum objetivo e começa a se mover em direção a ele, inevitavelmente a energia se eleva.

Por exemplo, digamos que você começou a correr. As primeiras corridas vão ser muito difíceis, mas conforme você continua em frente, elas se tornam muito divertidas e você gosta da sensação de ficar mais forte e mais rápido. Depois de algumas semanas, você notará que está realmente se movendo e fazendo grandes passos (sem trocadilhos) em direção a seus objetivos.

Os primeiros passos para frente podem não dar-lhe muita energia, mas confie que, enquanto você colocar um pé na frente do outro, a energia vai crescer e crescer, dando-lhe um maior entusiasmo para a vida!


3.Onde você está não significa nada

A verdade é que somos tão bons quanto a nossa última conquista. Mesmo que você ganhe um milhão de dólares hoje na loteria, confie em mim, a vitória só irá atendê-lo por um período fugaz de tempo.



Isto é porque onde você está não significa nada. É tudo sobre mover-se para a frente. A vida é um passeio, não um destino. O impulso para a frente é tudo o que temos nesta vida.

Às vezes, quando estamos arrastando os pés, é porque estamos muito ocupados olhando para o que não gostamos sobre onde estamos! Em vez de nos concentrarmos na jornada adiante, estamos sempre ligados, ficamos presos a todas as limitações percebidas no momento presente.

Basta lembrar, o momento presente pode, e definitivamente vai mudar! Vivemos em um universo de potencial infinito, o que significa que sua vida pode ter um número infinito de trajetórias de onde você está.

Então saia de sua própria cabeça, e perceba que se você quer entrar na realidade do futuro, tudo o que tem que fazer é colocar um pé na frente do outro. Ignore o que você não gosta sobre sua realidade atual e apenas continue em frente. Aqueles que optam por perseguir seus objetivos passo a passo são os que os conquistam!


4.Complacência é um verdadeiro atraso de vida

4-razoes-vitais-para2

Às vezes ficamos complacentes em nossas vidas. Ficamos com trabalhos, relacionamentos e outras situações muito além da data de vencimento.

Agora, não há nada de errado em ficar com algo que está funcionando ou construindo um futuro melhor com o que você tem. No entanto, se você está apenas acostumado, apesar de não ter mais emoção e paixão, não se surpreenda quando se sentir drenado e para baixo!

Continue em frente, porque ter complacência é um verdadeiro atraso de vida!

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Raise your vibration today






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.