4 SINAIS COMUMENTE IGNORADOS DE QUE SEUS RINS ESTÃO FALHANDO



Embora não recebam muito crédito, os rins são alguns dos órgãos mais heroicos em seu corpo. Eles são necessários para papeis essenciais, incluindo o controle da produção de células vermelhas do sangue, produção de vitamina D, e para manter a sua pressão sanguínea regulada. Além disso, os sintomas de danos nos rins são muitas vezes invisíveis e imperceptíveis. Aqui estão alguns sintomas que devem ajudá-lo a identificar mais facilmente a insuficiência renal.

1.Aumento da pressão arterial

Este pode ser o início de um ciclo perigoso, porque uma vez que não houve danos aos seus rins e eles começam a falhar, são incapazes de controlar adequadamente a pressão arterial. As batidas do sangue são tão fortes que fazem com que os vasos fiquem cheios de cicatrizes, e seus rins se tornam ainda mais vulneráveis a danos.


2.Problemas de concentração

4 sinais comumente

Quando os rins começam a falhar, tornam-se menos eficazes na remoção de resíduos do seu corpo. Insuficiência renal prolongada provoca uma acumulação de resíduos em seu sistema que pode afetar todo o seu corpo. Pode começar em seu estômago e fazer-lhe sentir dores, náuseas ou perda de apetite, e chegar até o seu cérebro deixando-o com dores de cabeça, incapacidade de pensar com clareza, e problemas de foco ou concentração em uma coisa específica.


3.Sentindo-se muito cansado?

Se você se encontra sentindo-se cada vez mais cansado, mesmo depois de um dia relaxante ou uma boa noite de sono, pode haver um problema mais profundo do que você pensa. Quando os rins começam a falhar, são incapazes de regular os seus níveis de hemoglobina corretamente. Isto irá resultar em uma queda grave em seu nível geral de energia durante o dia, e pode até mesmo deixá-lo anêmico.




4.Inchaço persistente

Seus rins são responsáveis por remover resíduos do seu corpo através da micção, por isso, se estão falhando, ou começando a falhar, não serão capazes de trabalhar de forma eficiente, o que pode resultar em acúmulo de líquido. Esta acumulação de fluidos pode causar inflamação e inchaço nos tecidos musculares. Além disso, acumulo de resíduos e fluido pode levar ao ganho de peso também.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Simple Organic Life






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.