Bem-EstarEmoções

4 sinais de que alguém está sofrendo de estresse emocional:

4 sinais de que

1.Você se isola do mundo



A maioria de nós lida com o drama diário tentando escapar para livros, jogos, esportes ou música. Quando você está emocionalmente perturbado, gasta mais e mais tempo nessas fantasias como uma forma de fugir da realidade à espreita do lado de fora. Nós queremos apenas relaxar em uma praia com uma bebida gelada em nossa mão.

O que você precisa fazer é enfrentar. Isso parece absurdo, mas você não pode fugir de seus problemas ou do drama em sua vida para sempre. Enfrente-os um por um. Elimine o drama de sua vida resolvendo o problema subjacente ou removendo o drama de sua vida. Mude de emprego para algo menos estressante ou mais agradável, parar de sair com esse amigo que causa o drama constantemente, ou peça ajuda na redução do estresse em sua vida. Não deixe que as circunstâncias te enfraqueçam. Retome o controle de sua vida. Você é o mestre do seu destino; você é o capitão de sua alma.



2.Sua paciência é muito curta

4-sinais-de-que

Sim, ficamos muito impacientes quando estamos estressados. Temos zero paciência para as pessoas e seus problemas. Queremos que tudo seja feito agora. Todos podem ver que você está exausto e estressado.

Então, respire fundo, segure o ar por alguns segundos e deixe ir tudo o que está te incomodando. Apenas deixe ir. Não desista. Não desperdice energia valiosa magoando todos ao seu redor com a sua frustração. Seja paciente e siga em frente. Um passo de cada vez.



3.Você se sente drenado toda a hora

O estresse crônico e drama podem drenar a sua energia mental, física e emocional. Você se sente preso e cercado por outras pessoas que também estão tentando desesperadamente se libertar da armadilha. Quanto mais furiosa a sua luta contra ela, mais rápido você vai cansar e mais vai se afundar no poço. Neste ponto, há duas maneiras de agir: Você pode desistir ou …

Você pode levantar-se e lutar. Sim, você está cansado e estressado. Se você precisar recarregar as baterias, faça alguma coisa para aliviar o estresse. Lembre-se que você está vivo, vibrante e cheio de energia. Faça isso, mesmo quando tudo o que você quer fazer é ter um colapso no sofá. Um corpo em movimento permanece em movimento. Ficar em movimento é a própria definição de estar vivo.



4.Emoções surgem na superfície

Raiva, amargura, inveja e frustração sobem à superfície muito mais facilmente e rapidamente quando você está emocionalmente aflito. As barreiras entre suas emoções negativas são enfraquecidas pela tensão e drama. Essas emoções também aumentam muito mais rápido e com mais poder, já que falta a energia para mantê-las sob controle. Pessoas que estão sob estresse atacam com uma veemência que a maioria das pessoas não tinha conhecimento. Dentro de todos se esconde um animal primitivo. A maioria de nós mantém esse animal enjaulado. Ele alimenta-se de emoções negativas, e quanto mais delas você tem, mais poderoso ele se torna.

Como vencê-la? Assuma o controle de sua vida novamente. Assuma o controle de suas emoções novamente.


Você não é uma vítima da vida ou das circunstâncias, a menos que permita-se ser uma vítima. Você está no controle de suas ações e de seu estado emocional. O estresse emocional e estresse, em geral, é um dragão em sua vida. Você pode deitar e permitir-se ser devorado, ou lutar até vencer. Cabe a você.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity


Vampiros energéticos existem e estão entre nós!

Artigo Anterior

5 coisas que os homens fazem quando estão realmente apaixonados:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.