4 sinais de que seu eu espiritual está seguindo o caminho errado:

Frequentemente, nós podemos nos desviar de nosso caminho espiritual, mesmo sem a intenção. Isso é natural, pois somos humanos, não máquinas, não agimos de maneira automática.

Muitas pessoas não sabem quando estão desalinhadas espiritualmente e seguindo um caminho prejudicial, por isso é útil conhecer os sinais que nos mostram que precisamos fazer um realinhamento e reequilíbrio espiritual.

Conheça abaixo 5 desses sinais:

1. Você se sente exausto com frequência

O cansaço é normal e faz parte de nossa rotina, mas a exaustão é um sinal de algo mais sério, provavelmente um desalinhamento espiritual, que drena nossa energia diariamente. Considere se está vivendo uma vida autêntica e analise o que seus sonhos estão lhe transmitindo.

Dicas de ação:

  • Meditar e procurar em si mesmo as respostas que precisa e significado dos seus sonhos, através de orações.
  • Exercitar-se através de caminhadas ou outras atividades físicas.
  • Trabalhar com sua coluna vertebral através de poses de meditação.
  • Usar óleos essenciais para limpar a mente. De preferência para alecrim e limão.

2. Sua respiração é irregular

Quando nossos espíritos estão em baixa vibração, nossa respiração sofre, principalmente quando nutrimos sentimentos como ansiedade, raiva e estresse. Considere áreas em que você sustenta esses sentimentos e localize em seu corpo sentimentos de tensão, trabalhando para dar mais atenção a esses locais.

Dicas de ação:

  • Essa atitude liberta nossos seres de sentimentos negativos e que nos mantém estagnados na vida.
  • Tomar banho de sal Epsom e óleos essenciais. Algumas dicas de óleos são lavanda, gerânio, erva-doce, incenso ou eucalipto.

3. Tem dificuldade de concentração

Vivemos numa época egoísta, por isso muitas pessoas fazem de tudo para obter aprovação daqueles ao seu redor. Dessa maneira, podem adotar práticas que realmente não gostam, apenas para serem aceitas, o que causa sofrimento e indecisão. Se essa for a sua situação, considere suas prioridades e encontre tempo para cuidar mais de você.

Dicas de ação:

  • Organize sua lista de afazeres, pode ser através de aplicativos ou calendário, encontre a maneira que mais funciona para você.
  • Pratique a meditação de visualização. Um momento de “bloqueio de produtividade” de 50 minutos a cada hora de trabalho seguida de intervalos curtos de 5 a 10 minutos é uma boa prática saudável.
  • Faça uso de óleo de hortelã-pimenta. Esse óleo aumenta nossa concentração e o foco.

4. Profunda tristeza, que pode se transformar em depressão

A tristeza surge em nossas vidas devido a inúmeros fatores. No entanto, seguir a direção errada pode despertar sentimentos de tristeza, pois significa que estamos nos afastando de nós mesmos. Considere no seu corpo onde se encontra o seu sofrimento, quais as perdas que você sente e coisas que tenta esconder.

Dicas de ação:

  • Mostrar gratidão. Esse sentimento é muito poderoso e nos liberta de vibrações negativas. Separe um tempo do seu dia para demonstrar gratidão e veja a mudança acontecer na sua vida.
  • Usar óleo essencial de toranja. Esse óleo convida positividade e alegria em nossas vidas.


Deixe seu comentário