4min. de leitura

4 SINAIS DE QUE SEU PARCEIRO NÃO ESTÁ MAIS APAIXONADO

Quando você se apaixona por uma pessoa, a vê como se fosse seu mundo inteiro.


Às vezes, nessas relações, podemos encontrar-nos enfrentando desafios que podem mudar essa concepção de mundo inteiro. No entanto, sempre haverá tempo para descobrir o que funciona e o que não funciona.

Estas bandeiras vermelhas são alguns dos pequenos indícios que podem significar que seu relacionamento pode estar chegando ao fim em breve. Para evitar qualquer tomada de decisão impetuosa ou agir sobre a raiva, olhe para estes sinais de aviso e tentar difundir o problema antes que seja tarde demais.

1.Alterações de personalidade súbitas

Pode chegar um momento em sua relação, se nem tudo estiver bem, que seu parceiro adota certos comportamentos inimagináveis. Às vezes, essas mudanças são para melhor. Outras vezes, essas mudanças podem significar que ele está buscando agradar as necessidades de outra pessoa antes das suas.


É importante que vocês se comuniquem a respeito do porque estas mudanças estão acontecendo.

4 sinais de que seu


2.Menos afetuoso

Se você percebeu que seu parceiro tornou-se menos carinhoso, o que significa que ele não gosta de tocar, acariciar, abraçar, qualquer tipo de contato físico e se recusa a fazer parte de sua vida, esta pode ser um das indicações mais fortes de que ele vai deixá-lo em breve.


Esta é uma das bandeiras vermelhas mais óbvias e deve ser tratada o mais rapidamente possível. Saber o que o torna feliz e o que não o faz, pode ser um bom começo para recuperar a relação.


3.Recusa se comunicar

Se você percebeu que seu parceiro parou de falar e gostaria de não se comunicar com você, seu relacionamento está em estado crítico. Você precisa tentar o seu melhor para entendê-lo e entender o motivo pelo qual ele não está disposto a falar com você.

Se ele não quer estar no mesmo local que você em geral, então você pode ter que considerar se fez algo de errado. Desculpar-se é um bom começo, mas você nunca vai saber qual o verdadeiro problema a menos que ele diga.


4.Não passam mais tempo juntos

4 sinais de que seu2

Pode chegar um tempo em seu relacionamento em que pode parecer que seu parceiro não quer mais passar tempo com você, isso pode ser porque ele quer estar com seus amigos, sair com a família, ou qualquer cenário .

No entanto, se ele está deliberadamente te evitando, você terá que perguntar o motivo disso. A resposta pode ser difícil de ouvir, mas pelo menos você vai saber a verdade.

Todas estas bandeiras vermelhas devem ser tratadas de uma forma muito calma. Expresse seus sentimentos, tente ouvir as suas palavras, compreenda a situação, e faça o seu melhor para chegarem a um acordo.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.