4 sinais de que sua alma está alinhada ao Universo e que há prosperidade em seu caminho!

5min. de leitura

Quando estamos alinhados ao Universo, torna-se muito mais fácil atrairmos felicidade e prosperidade. Confira nessa lista se você está seguindo o caminho certo!



Você sente que sua alma está alinhada ao Universo? Que os acontecimentos estão seguindo um caminho coerente e todos os seus dias são vividos com propósito e sabedoria? Ou acredita que tudo está acontecendo aleatoriamente e, na maioria dos dias, você nem mesmo sabe qual a melhor maneira de agir?

Quanto mais nossa alma está conectada aos planos do Universo, mais coisas boas chegam ao nosso caminho: orientação, felicidade, bons relacionamentos, abundância e prosperidade. Por isso é muito importante esse alinhamento.

Na lista abaixo, mostramos quatro sinais de que sua alma está alinhada ao Universo e que as melhores coisas da vida estão em seu caminho. Confira!


1. Seus pensamentos não são limitados

A grande maioria das pessoas têm um padrão de pensamento muito limitado, concentram-se apenas nas coisas fúteis e nunca param para pensar naquilo que realmente importa nem buscam maneiras de abrir a mente para perceber todas as maravilhas que o Universo e a vida lhes apresentam a cada dia.

Se o seu pensamento é mais amplo e você o explora diariamente, é sinal de que sua alma está indo além e se conectando ao Universo, e isso indica que você está se tornando mais sábio e aumentando a sua prosperidade.


2. Você percebe que tudo ao seu redor segue um fluxo

Você percebe que o Universo tem uma ordem e que tudo à sua volta segue um fluxo perfeito, seja na natureza ou em sua vida e na daqueles ao seu redor. Ainda que nem todas as fases desse fluxo lhe agradem, você sabe que é fundamental que existam e que elas acabarão por levá-lo aonde você deve estar.


Esse conhecimento o ajuda a manter a paz de espírito e a calma, e o tranquiliza de que na hora certa você encontrará o que procura e conquistará sua felicidade e prosperidade. Reconhecer e respeitar os fluxos da vida são um grande sinal de conexão com o Universo.


3. Você entende que todos os seus pensamentos, palavras, escolhas e ações são importantes

Você entende muito bem que tudo tem um significado maior na vida e todas as suas escolhas acarretam consequências e efeitos, quer aceite isso ou não. Essa compreensão faz com que escolha seus pensamentos, palavras e ações com muito cuidado, a fim de colher sempre bons frutos e criar um caminho de alegria e conquistas especiais para si mesmo.

Esse é um grande sinal de sabedoria, que apenas as almas verdadeiramente alinhadas ao Universo desempenham, e revela que você está preparado para grandes vitórias.


4. Para mudar algo em sua vida, você deve fazer a sua parte

Você sabe muito bem que precisa estar disposto a fazer a sua parte para que possa transformar qualquer coisa em sua vida, porque apenas jogar todos os seus desejos para o Universo não resolverá nada. A sua atitude é fundamental na hora de construir uma realidade melhor para si mesmo.

Por isso você não cobra de ninguém além de si mesmo aquilo que sabe que só você pode realizar. Esse é um sinal de maturidade, o que reflete que sua alma está conectada ao Universo e preparada para receber grandes coisas.

O que achou dos sinais? Identificou-se com algum deles?

Comente abaixo suas impressões e compartilhe o artigo com os amigos!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.