4min. de leitura

4 SINAIS DE QUE VOCÊ É UMA ALMA ANTIGA E NÃO SABE

Ao longo da história, a percepção adulta da juventude sempre girava em torno de algumas características-chave. Os jovens são frequentemente descritos como imprudentes, irresponsáveis, preguiçosos e desinformados.


Infelizmente, na maioria das vezes, essa tende a ser uma descrição precisa. É ciência básica – tudo sobre a estrutura do cérebro.

O que não é ciência básica é o fenômeno da antiga antiga. Um (às vezes relativamente) jovem que parece possuir uma compreensão da vida muito além de seus anos.

Tal pessoa parece ir misteriosamente contra todas as expectativas do que uma pessoa da sua idade deveria ser.


Soa familiar? Talvez você seja uma alma antiga! Atente-se para os quatro sinais!

Sinal # 1 – Você dá conselhos muito além do que suas experiências deveriam permitir

4 sinais de que você é uma alma2


Você encontra-se capaz de dar grandes conselhos sobre casamento, mesmo que nunca tenha estado em um relacionamento de longo prazo? Ou talvez você se aproxima de marcos em sua própria vida com um pouco mais de experiência do que parece razoável.

Tais coisas indicam que você pode ser sábio além de seus anos.

A sabedoria pode vir de uma vida passada ou de uma infância traumática que o fez crescer muito mais rápido – você é claramente uma alma velha.


Sinal # 2 – Você tem uma paixão por coisas velhas

Você sempre encontra-se atraído por artefatos de uma época com a qual não tem nenhuma conexão aparente? Você se sente atraído por brechós e lojas de discos do vintage, porque as peças lá “falam” com você?

O resto do mundo passou por essas modas e tendências há muito tempo. Mas você? Não, você é uma alma antiga – os artefatos de uma era passada se conectam a você mais do que qualquer coisa feita no século 21.


Sinal # 3 – Você anseia por conexões significativas e profundas

4 sinais de que você é uma alma3

A cultura de conexão atual é desgastante. E não é apenas uma tendência isolada – é um indicador de como as pessoas se tornaram desapegadas uma da outra, e da vida em geral.

Mas as coisas não funcionam assim para uma alma antiga, ela anseia por conexões profundas e forja essas conexões trabalhando para elas.


Sinal # 4 – Você não entende as crianças nos dias de hoje

Sabe aquelas pessoas velhas estereotipadas que se sentam na varanda, olhando o ‘absurdo’ que as crianças do bairro estão fazendo? Uma alma antiga fica basicamente assim quando se trata de novas tendências.

Não é que elas pensam que estão acima das pessoas da sua idade; é que não entendem porque as últimas tendências são tão populares.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: David Wolfe





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.