4 superpoderes de pessoas altamente empáticas:

As pessoas empáticas são capazes de sentir as emoções e energias daqueles que as rodeiam. Se elas entram em um quarto e alguém está chateado, elas podem sentir.



Empatas são muitas vezes rotulados como “muito sensíveis”, mas a verdade é que eles têm poderosas habilidades que podem ajudá-los a ler o mundo ao seu redor.

Empatas altamente sensíveis podem ter dificuldade com suas habilidades no início, mas aprender o quão importante suas habilidades são pode ajudá-los a controlar e desenvolvê-las.

Aqui estão quatro superpoderes de pessoas altamente empáticas:

1.Elas podem sentir negatividade

Empatas estão altamente conscientes de pessoas negativas, tóxicas. Quando entram num quarto, podem sentir os pensamentos e emoções de outras pessoas. Mesmo que uma conversa negativa tenha acontecido antes de ele chegar, ainda pode sentir a negatividade persistente. Em vez de absorver essa energia negativa, os empatas altamente sensíveis têm a capacidade de substituí-la por energia positiva. Eles sabem quando usar palavras encorajadoras e trazer felicidade para as pessoas que mais precisam. Eles usam o riso para criar esperança e alegria onde não havia nenhuma.



2.Elas podem ler as mentes das pessoas

Todos nós somos capazes de ler mentes até certo ponto. Tomamos pistas da linguagem corporal das pessoas, contato visual e palavras para adivinhar o que estão pensando ou como estão se sentindo. Mas empatas altamente sensíveis levam as coisas um passo à frente. Muitos empatas veem imagens psíquicas ou obtêm outras pistas. Alguns sons ou cheiros enviam mensagens para ele que entendem e reconhecem. Quando eles captam uma certa energia de alguém, se concentram nessa energia e isso lhes permite ler os pensamentos de uma pessoa.


3.Elas se tornam seus próprios super-heróis

Empatas podem tornar-se oprimidos por sua capacidade de sentir as emoções dos outros. Para controlar seus poderes, eles devem usá-los em seu benefício. Muitas pessoas estão completamente desconectadas de suas emoções. Empatas não. Eles usam suas habilidades para se concentrar em seu próprio crescimento emocional, permitindo que seu dom se torne o seu superpoder. Ouvir seus próprios pensamentos e sentimentos, e compreender os das pessoas ao seu redor pode mudar a forma como eles se comunicam com os outros. Se permitirem, se torna um dom em vez de um fardo.


4.Elas transformam sua sensibilidade em uma habilidade

Para um empata altamente sensível, algo tão simples como um determinado cheiro pode causar uma reação negativa. Pode soar como uma maldição, mas o empata pode usá-la em sua vantagem. Eles podem usar suas sensibilidades para criar um mundo mais pacífico e ajudar os outros ao longo do caminho.


____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: David Wolfe

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.