4min. de leitura

4 técnicas de poder que ajudam a promover cura em todos os níveis!

Entre os curadores de alma é comum a crença de que tudo tem uma alma, até mesmo plantas e objetos inanimados, e que por isso tudo poderia ser curado através da cura e cuidado de sua própria alma.


No entanto, para que essa cura seja possível, é necessário o diálogo positivo com a própria alma.

Nossas almas estão por aqui há muito tempo, e por esse motivo passaram por muito mais coisas do que nossas mentes, que só sabem o que aconteceu em nossa vida atual.

Existem quatro técnicas de poder que nos ajudam a curar-nos em todos os níveis: fisicamente, emocionalmente, espiritualmente e mentalmente. Conheça-as abaixo:

1. O poder da alma

A técnica do poder da alma é baseada em conversas consigo incluindo a alma. Depois de incluir sua alma nessa conversa, faça uma pausa para descansar por poucos minutos e repita o processo.

Este processo ajuda a aumentarmos nosso autoconhecimento e expande nossas almas para novas perspectivas, o que é útil para lidarmos com nossos problemas e limitações. Nossas almas vão se comunicar  conosco através de sinais, sincronicidades e até mesmo de conversas positivas.



2. O poder do corpo

O poder do corpo se manifesta através de posições das mãos e do corpo, com o propósito de despertar um fluxo natural de energia e promover uma tranquilidade física e espiritual. As práticas que utilizam esse poder são voltadas para uma conexão com a alma e alinhamento de todas as partes do ser, como ioga e cura prânica.


3. O poder da mente

Esse poder também é conhecido como visualização criativa. Através dele, acontece um processo cognitivo de geração de imagens visuais e mentais, cujo objetivo é transformar sentimentos e emoções para alcançar objetivos específicos desejados. Quando nos utilizamos desse poder corretamente, percebemos uma redução de nossas feridas e dores, porque precisamos treinar nossas mentes para acreditarem que temos o poder de curar a nós mesmos. Meditação e auto-hipnose são atividades que potencializam nossas habilidades nesse poder.



4. O poder do som

O poder sonoro funciona quando nós cantamos e ouvimos sons vibratórios que promovem cura. Na tradição védica, a vibração sonora ou Nada é uma energia de Yoga que se utilizada de sons para restaurar o bem-estar físico e mental, abrindo o caminho para o despertar espiritual.

Existem diferentes tipos de sons que podem elevar nossas energias, canto de pássaros, chuva ou o balanço de folhas.

Quando aplicamos todas as técnicas, fica muito mais fácil liberar bloqueios de energia em um nível celular.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.