AmizadeO SegredoReflexão

4 tipos de “Amigos” dos quais você não precisa, mas provavelmente tem

4 tipos de

1. O reclamão



Ninguém gosta do amigo que reclama o tempo todo. É cansativo viver a vida com alguém que constantemente reclama. O problema é que não há nada que você possa fazer para detê-lo. Ter uma conversa construtiva com ele não é bom.


2. O fanfarrão


Esse é bem conhecido. Ele tem uma história um pouco melhor que a sua. É um pouco mais inteligente, um pouco mais rápido, um pouco mais bonito, um pouco melhor em esportes e ele não hesita em dizer-lhe tudo sobre ele. O problema é que eles são, na verdade, muitas vezes bastante inseguros e tendem a se tornar tipo de amigo próximo.


3. O cético

“Eu não sei, cara …” é uma declaração comum para eles. Estão constantemente duvidando de você. Eles não acham que você pode realizar que deseja em sua vida. É ótimo ter pessoas que te desafiem, mas elas também têm que acreditar em você. Você não precisa deste tipo de amigo.



4. O “furão”

Este é o tipo de amigo mais irritante. Você faz planos e eles somem ou cancelam no último segundo. Estes são os amigos que vão perceber que não são mais convidados para as coisas. E se perguntarão o motivo …

 


___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives


Um conselho…

Artigo Anterior

5 sinais de que é hora de deixar o seu trabalho

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.