AmorRelacionamentos

4 tipos de homens que você deve evitar na sua vida:

À primeira vista, parece que você encontrou o Sr. Direito ( e perfeito!!!) Ele fica a seus pés, diz todas aquelas coisas lindas para você e pode até mesmo falar palavras que toda mulher deseja ouvir, não é mesmo?



Mas antes de cair na sua lábia e de cabeça sobre os saltos no amor com a melodia de “vem aqui a noiva,” como é que você sabe que você encontrou “um” indescritível? Após uma inspeção mais próxima em breve você vai perceber que há rachaduras na superfície que você simplesmente não pode ignorar.

Às vezes, as mulheres são atraídas por homens que sabem o que rola no fundo de nosso coração e são aqueles que não devemos perseguir.

1 – O homem da mamãe!


A princípio, o vínculo estreito entre um homem e sua mãe pode ser um sentimento doce que você aprecia e pode mesmo considerar isso, mas quando o cara que você está namorando decide que você deve viver de acordo com a ideia de uma mulher perfeita – sua mãe – então é hora de abrir o olho. Um homem que constantemente busca a aprovação de sua mãe e descarta todos os planos, mesmo aqueles em que você está inclusa e prefere sempre os da sua mãe é um sinal evidente que o relacionamento está indo a lugar rápido e os sinais de que você tem um homem da mamãezinha em suas mãos. O problema é que a maioria dos homens da mamãe não está procurando um relacionamento e um parceiro igual a vida, eles estão olhando para a mulher tomar o lugar da mãe. Em outras palavras, o homem da mamãe está esperando que você cozinhe, limpe e faça tudo de uma forma única que a sua mãe sempre fez!

2 –Homem das ex-namoradas

O homem das ex-namoradas é o cara que não vai parar de falar e pensar sobre sua antiga ex-namorada. As chances são de que vocês dois tenham um mau relacionamento, pois, ele ainda não terminou com sua última namorada e não está preparado para um relacionamento sério. Sua bagagem emocional vai pesar para baixo e vai colocar um ponto insuportável para quaisquer planos para um futuro que você espera e imaginou com ele ao seu lado. Ele constantemente vai comparar você com sua ex, sugerir atividades que costumavam fazer juntos e apontar lugares que costumavam frequentar. Se você está procurando para fazer novas memórias com ele, você está sem sorte, porque tudo o que esse cara quer é viver no passado.

3 – O homem imaturo


Ele está muito além da idade de festas e seus dias de mauricinho estão muito longe, mas o nível de imaturidade desse cara é aquele que supera sua idade. Se você atualmente está amarrada a um cara que sofre de síndrome de Peter Pan, você pode apostar que nenhuma quantidade de mágica ou de fada vai fazê-lo crescer. É hora de deixar seus filhos no passado e seguir em frente com sua vida, e você pode garantir que não será capaz de fazê-lo ser o que você quer – mudá-lo!! O cara imaturo pode ser divertido agora, mas quando ele está jogando brincadeiras e prioriza seus amigos sobre você quando você está começando a pensar sobre casamento e sobre a construção de uma vida juntos, esse cara vai olhar menos atraente como o passar dos anos.

4 – O homem bad boy

Não há nenhuma dúvida sobre isso, cada menina teve uma queda pelo “bad boy”. Este tipo estereotipado de homem tem uma atração magnética que as senhoras simplesmente não conseguem resistir, mesmo quando sabemos que são problemas e não nos farão nenhum bem. Seu charme e mistério fazem dele instantaneamente atraente, mas ele está perpetuamente zangado, age como um cara sensível ao toque, tem desentendimentos com a lei e parece super sensual ao fazê-lo. Tome cuidado com o bad boy, pois como a atração juvenil por ele pode rapidamente azedar quando a rebelião se transforma em imprudência.

__


Via: Fina e Rica

Como limpar sua mente dos ruídos mentais?

Artigo Anterior

As piores coisas para se fazer ou falar quando se está carente!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.