6min. de leitura

4 verdades sobre como atrair um parceiro consciente:

Pessoas autoconscientes não entram em qualquer relacionamento.


Elas querem ir fundo. Querem evoluir. E neste movimento em direção à consciência expandida, elas buscam parceiros que tenham um propósito semelhante na vida: pessoas comprometidas com a evolução pessoal e dedicadas ao caminho real do amor.

Então, por que é tão difícil atrair um parceiro consciente e criar um relacionamento consciente?

Bem, ainda estamos desenvolvendo nossa própria consciência. À medida que derramamos as camadas dos nossos egos e nos tornamos mais conscientes da energia do amor interior, abrimos caminho para um novo tipo de relacionamento. Juntos, somos pioneiros no movimento do amor consciente.

Os relacionamentos são os veículos mais rápidos e mais potentes para você expandir sua consciência, porque eles são um reflexo de você. Cada relacionamento é uma oportunidade para conhecer seu verdadeiro eu mais profundamente.


E você é amor.

Então, se você estiver pronto para expandir sua consciência e desbloquear um novo tipo de relacionamento, aqui está o que precisa saber sobre como atrair um parceiro consciente e criar uma conexão real:

1.À medida que você aumenta sua frequência (ou nível de consciência), as pessoas e circunstâncias que atrair irão evoluir para corresponder a essa frequência.

Sua frequência é sua vibração energética. Sua vibração é alta quando você está conectado à experiência do amor dentro de si. Sua frequência é baixa quando você está preso em seu ego (quando se sente pequeno, inadequado e indigno). Pessoas de frequências semelhantes se atraem.

À medida que você se torna mais consciente – mais consciente da energia do amor, a partir da qual é criado – sua frequência se eleva, e você atrairá pessoas com essa frequência mais elevada.


Este é o passo mais importante para atrair um parceiro consciente. Você tem que se tornar consciente.

Quanto mais você sentir a energia do amor, mais o amor será refletido de volta para você. É assim que criamos relacionamentos surpreendentes; esse é o fundamento do amor consciente.


2.Ao aumentar sua frequência (ou nível de consciência), tudo o que não é amor deve vir à tona e ser curado.

Agora vem a parte difícil.

Para se tornar uma encarnação do amor (que é o objetivo da consciência), você deve confrontar tudo dentro de si que não é amor. Em outras palavras, você tem que lidar com seus medos.

Medo do abandono, indignidade, rejeição, inadequação, culpa e vitimização resultam de uma falta de conexão com o amor dentro de si. Esses sentimentos dolorosos devem surgir em sua vida, para que possam ser vistos pelo que são – a ilusão de seu ego, e o equívoco de que você não é amor.

Quando você se compromete a tornar-se mais consciente, está se comprometendo a enfrentar e conquistar medos. Qualquer dor que surge em um relacionamento serve como um lembrete. Seu trabalho é identificar, compreender e aceitar o que essa área é.

Tome consciência do sentimento. Permita-se senti-lo. E lembre-se da verdade de quem você é: Você é a frequência do amor.

À medida que você percorre esse processo de dissolução de seus medos, sua consciência se expande grandemente. É neste ponto que você começa a encarnar plenamente o amor.


3.Você sempre atrairá exatamente o que precisa para evoluir

A boa notícia sobre este processo é que ele é orquestrado divinamente. Ele não pode dar errado.

Quem e o que você atrai refletirá sempre sua conexão interna à energia do amor. Seu trabalho é reconhecer as reflexões, transmutar seus medos e aprofundar sua compreensão interna e experiência de amor. Se você puder fazer isso, o resto acontecerá naturalmente.


4.Mantenha o caminho. É tudo sobre lembrar quem você realmente é

Relacionamentos te guiam para se tornar um maior recipiente para o amor dentro de si. A conexão, o apoio, a compaixão, a doçura e a presença que são refletidos de volta para você por outros, crescerão na medida em que você oferecer essas expressões para si mesmo.

Seus medos serão conhecidos para que você possa trazer consciência, luz, amor e verdade a eles. Ao confrontar seus medos, você expande sua consciência. Cria ainda mais espaço para o amor.

Você já está andando neste caminho, e quero lhe assegurar de que está no caminho certo. Estamos juntos nisso, pavimentando um novo caminho de evolução consciente. Amor, no final, é o único destino que existe.

Deixe um comentário sobre como você vai se comprometer com o caminho do amor consciente!

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Mind Body Green





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.