FelicidadeO SegredoVida Plena

5 antídotos simples para angústia

5 antídotos simples para

1. Trabalhar com os pontos fortes que você tem!



Você é você! E é isso que o torna especial. Não seja alguém que você não é e nem viva na pretensão de como sua vida deve ser. Sua vida é o que é e está tudo bem! Transforme seu questionamento sobre qualquer coisa em seu mundo em exclamação de quem você é e no que é bom! Peça a um amigo ou membro da família por suporte, ou escreva todas as coisas positivas que você ama sobre amigos e / ou membros da família que admira. Ame isso sobre si mesmo!


2. Reconheça áreas de melhoria!


Reconheça traços ou áreas nas quais precisa melhorar. Basta reconhecê-las por enquanto. Reconheça-os e melhore-os se for capaz. Se não for – aceitar isso também. Reconheça o processo e seu lugar atual como sendo perfeitos para você neste momento. O crescimento virá.


3. Alimente suas necessidades em primeiro lugar!

Comprometa-se a nutrir-se primeiro. Você e aqueles ao seu redor serão muito melhores se puder fazer isso. Afastar-se e diminuir-se não é bom para ninguém!



4. Compartilhe!

Sua história é única. Você é especial e estamos “programados” para compartilhar. Isso pode ser na forma como você fala, se veste, cozinha, cria, interage e vê o mundo. Perceba como a sua visão ou pensamento mudaram. Isso é importante. Compartilhar suas ideias com os outros irá fortalecê-lo ainda mais.



5. Comemore!

Esteja satisfeito consigo mesmo! Mantenha-se fiel a você e não peça desculpas por isso. Claro que todos temos problemas, mas lidar com eles torna-se mais fácil quando entendemos o nosso papel, ficando confortáveis e confiantes de que podemos fazer alterações conforme necessário para continuarmos a fortalecer e enriquecer a nossa alma, o nosso eu.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Raise Your Vibration Today

As 4 leis do desapego para liberação emocional:

Artigo Anterior

10 truques simples a seguir para ser feliz

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.