3min. de leitura

5 atitudes que te permitem acordar em um mundo mais feliz e positivo

Abaixo estão 5 atitudes simples que você pode tomar todos os dias para mudar sua realidade e acordar em um mundo mais feliz e positivo:

1. Relembrar seus sonhos

Os nossos sonhos são uma maneira de nosso subconsciente se comunicar conosco, portanto podem trazer importantes mensagens para nossas vidas.


Todas as manhãs quando acordar, dedique um tempo para tentar se lembrar de seus sonhos, quanto mais detalhes recordar, melhor.

Nem sempre tudo será lindo e positivo, mas cabe a você mudar sua perspectiva e absorver as lições que lhe são transmitidas. Dessa maneira, você começará o seu dia com mais incentivo e propósito.


2. Adotar atitudes de gratidão

A gratidão é um hábito que traz enormes benefícios para nossas vidas e nos ensina a valorizar tudo o que temos, transformando nossa mentalidade (ajudando-nos a atrair mais coisas pelas quais sermos gatos). A gratidão nos aproxima do universo e das pessoas ao nosso redor e amplia nossas perspectivas de vida.


A gratidão nos permite viver com mais intenção e propósito.


3. Tomar água

Começar nossos dias com um copo de água é uma verdadeira declaração de amor para com os nossos corpos. Essa simples atitude é benéfica para nossos corpos de diversas maneiras, pois nos mantém hidratados, impulsiona nosso metabolismo e elimina toxinas.


4. Definir intenções para o seu dia

Existe alguma coisa importante que você precisa realizar em seu dia? Defina intenções para que se mantenha focado e motivado a cumprir suas tarefas com dedicação e qualidade.



5. Concentrar seus pensamentos em coisas que o fazem feliz

Manter nossos pensamentos em coisas que nos fazem felizes nos tranquilizam e também nos inspiram a seguir nossos caminhos. Se você tiver algum desejo que ainda conquistou, imaginar-se tendo-o realizado pode motivá-lo e inspirá-lo a dar o seu melhor, todos os dias.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O segredo: nesharm / 123RF Banco de Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.