Comportamento

5 atores e atrizes de Hollywood que pareciam ter acabado com suas carreiras, mas brilharam de novo

Capa 5 atores e atrizes de Hollywood que pareciam ter acabado com suas carreiras mas brilharam de novo
Comente!

Quando o público e a crítica já não acreditavam mais neles, esses artistas deram a volta por cima e voltaram ao estrelato!

Viver de sua arte é a ambição de várias pessoas. Mais até do que praticar um ofício artístico que se ama, muito do que torna essa vida tão tentadora é o aspecto da fama: todo o glamour e o prestígio que existem quando se é um ator ou atriz de sucesso.

Só que toda essa atenção pode ser traiçoeira! No mundo das celebridades, em um minuto você faz parte dos vencedores e no outro não mais. Alguns artistas até conseguem se estabelecer por anos, mas basta um deslize, um trabalho com más avaliações, para que tudo acabe.

Sair desse ostracismo não é tarefa fácil! Se fazer sucesso uma vez já é um desafio, que dirá reconquistá-lo anos depois.

Contudo, estes atores e atrizes entendem bem esse ponto de virada! Além da atuação, o que têm em comum é que desafiaram todas as previsões e, mesmo com pouco ao seu favor, voltaram ao estrelato!

Confira abaixo os 5 atores de Hollywood que voltaram a brilhar, mesmo quando poucos acreditavam!

1.Freddie Highmore

2 5 atores e atrizes de Hollywood que pareciam ter acabado com suas carreiras

Direitos autorais: Reprodução / Warner Bros e Reprodução / ABC.

O ator alcançou o status de estrela mirim ao interpretar o humilde Charlie, em “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, onde contracenou com Johnny Depp. Depois disso, o rapaz seguiu atuando por um tempo durante a infância, mas deu uma longa pausa, na qual conseguiu até mesmo cursar faculdade. Deixar o mundo do showbiz e retornar não é tarefa fácil, por isso, muitos pensavam que Highmore não teria sorte. Porém, com papéis marcantes em seriados como “Bates Motel” e “The Good Doctor”, o ator provou que seu carisma e talento amadureceram junto com ele!

2.Linda Cardellini

3 5 atores e atrizes de Hollywood que pareciam ter acabado com suas carreiras

Direitos autorais: Reprodução / Warner Bros e Reprodução / Netflix.

Você pode se lembrar de Linda no seriado dos anos 90 “Freaks and Geeks”, ou de seu papel icônico como Velma, nas versões dos anos 2000 da adaptação do desenho para as telonas. Atuando desde a adolescência, Linda foi marcada por esses e outros papéis, que tornaram o percurso de sua carreira um pouco mais lento por alguns anos. As coisas começaram a mudar quando ela fez pontas em séries e filmes aclamados, como o seriado “Mad Men” e em um dos filmes dos Vingadores. Em 2019, ela conseguiu o protagonismo da série da Netflix, “Disque Amiga Para Matar”, que obteve uma ótima resposta do público e da crítica, caminhando em direção de uma terceira temporada!

3.Jensen Ackles

4 5 atores e atrizes de Hollywood que pareciam ter acabado com suas carreiras 1

Direitos autorais:Reprodução / Warner Bros e Reprodução / Prime Video.

Conhecido e adorado pelo público, o talento de Jensen como ator nunca foi questionado, o que ocorre é que ele passou quase duas décadas interpretando o mesmo personagem constantemente, o caçador de demônios Dean Winchester, da série “Supernatural”. Com o encerramento da obra, em 2020, muito se questionou sobre a direção que sua carreira seguiria, mas Jensen já está escalado como um personagem de destaque da série “The Boys”, uma das produções mais aclamadas do streaming Prime Video.

4.Macaulay Culkin

5 5 atores e atrizes de Hollywood que pareciam ter acabado com suas carreiras

Direitos autorais:Reprodução / 20th Century Fox e Reprodução / Hulu.

O queridinho dos filmes dos anos 90, Culkin foi de estrela mirim em ascensão a jovem-encrenca na sua vida de jovem adulto. Seu envolvimento no mundo das drogas e entorpecentes deu uma pausa de longos anos em sua carreira de ator, por quase uma década, até que voltasse a fazer pequenas pontas em seriados, nos anos 2000. Recentemente ele tem voltado a abrilhantar as telas em participações em filmes como “Dollface” e seriados como o conhecido “American Horror Story”.

5.Lindsay Lohan

6 5 atores e atrizes de Hollywood que pareciam ter acabado com suas carreiras

Direitos autorais:Reprodução / Paramount Pictures e Reprodução Instagram / @lindsaylohan.

Mais um caso de um jovem talento que foi prejudicado por uso de substâncias tóxicas, mas este teve um final feliz mais recente! Lindsay ficou anos sem atuar em grandes produções, muito disso se deve ao fato de ter ganhado fama de ser difícil de se conviver nos sets de filmagem, por conta de seus vícios em álcool e drogas. Mostrando que a atuação ainda é uma paixão, ela foi a estrela de um filme biográfico de Elisabeth Taylor e faz parte de um filme natalino que estreará muito em breve no Netflix, como foi divulgado em suas redes sociais e do próprio streaming.

Comente!

A menina de “De Repente 30” alcançou a mesma idade de Jennifer Garner no filme e ficou a cara dela!

Artigo Anterior

“Pare com seu show sexual”: vizinho reclamou de barulhos desagradáveis e foi respondido

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.