5 bênçãos disfarçadas que você precisa reconhecer

Como se costuma dizer, quando a vida lhe der limões, faça uma limonada. Mas, acho que todos podemos concordar que é mais fácil dizer do que fazer. Às vezes, é difícil ver a bênção nas piores catástrofes e permanecer confiante de que tudo vai dar certo, especialmente quando você acabou de ser cegado.



Embora mudanças desta magnitude possam servir como um importante sinal de alerta ou um catalisador para iniciar o nosso crescimento espiritual e evolução da consciência, quando acontecem imprevistos, é mais do que difícil apenas sorrir e dizer “coisas melhores estão esperando por mim ao virar da esquina!”. Leva tempo para processar, fazer introspecção e, finalmente, ver que a mudança foi necessária.

O objetivo deste artigo é apoiá-lo através de quaisquer dificuldades que você pode estar passando. Nós passamos por isso também … <3 Estamos todos juntos nessa!

5. Você perde o seu emprego

Nós todos sabemos que ser demitido nunca é bom. Às vezes, quando não podemos tomar a decisão por nós mesmos de seguir em frente, a vida nos dá um empurrão duro para irmos na direção certa.


Agora é um ótimo tempo para fazer uma introspecção real, especialmente se você tem tido o mesmo papel por um longo período de tempo. Você pode encontrar um sentido completamente novo que serve o seu verdadeiro eu autêntico.


4. Você se separa de seu parceiro

Em primeiro lugar eu gostaria de dizer, por mais difícil que possa ser, nem todo mundo está destinado a estar com a gente ao longo curso. Todo mundo tem um propósito especial em nossas vidas, e com cada pessoa somos capazes de compartilhar momentos que deixam impressões duradouras que podemos levar conosco ao longo de nossas viagens. A cada momento estamos aprendendo e crescendo e nunca paramos; a mudança é contínua e à medida que mudamos, faz sentido que as pessoas, experiências e circunstâncias mudem também.

No início de um rompimento, as emoções ainda estão ao rubro com ambos os indivíduos e ambos precisam de seu espaço.


Quando nos damos este espaço, permitimos a cura e um tempo de reflexão começa. Você pode começar a reconhecer que era apenas a familiaridade e o apego à pessoa que permitiu-lhe continuar no relacionamento, o tempo todo o seu espírito estava pedindo-lhe experiências novas e necessárias.


3. Você perde sua casa

Perder a sua casa é devastador. Sem uma base para descansar as nossas cabeças no final do dia, podemos nos sentir perdidos e instáveis. Após a reflexão, no entanto, você pode descobrir que sua casa não estava te beneficiando de forma algo. Seja qual for a causa, quando podemos encontrar a confiança em saber que tudo acontece por uma razão, nós encontramos conforto na compreensão de que a vida pode ser como um furacão, e às vezes isso é nos tira de nosso estado de estagnação.


2. Você é diagnosticado com uma doença

Ser diagnosticado com qualquer tipo de doença, literalmente, te captura em um estado de choque. Embora esta ocorrência não possa se encaixar com algumas outras nesta lista, ela é incluído por causa de seu profundo impacto no bem-estar emocional, psicológico e espiritual. Não há nada mais assustador do que ouvir que a sua saúde está em risco, enquanto ao mesmo tempo, não a nada que nos motive mais a viver a nossa vida ao máximo. Ser informado de que o seu tempo é limitado ou que a saúde física não vai permitir que você faça as coisas que você pensou, imediatamente te coloca neste caminho. O caminho para experimentar tudo o que puder no tempo que tem. O caminho que se abre seu coração para perdoar e amar os outros em maneiras que você nunca pensou que fosse possível, e apreciar as pequenas coisas da vida, coisas que a maioria dos outros, muitas vezes tendem a ignorar.


1. Você perde alguém próximo a você

Quando você perde alguém que você ama, não há palavras para expressar como se sente. Não há qualquer coisa que possa confortar o coração magoado e nada vai substituir essa pessoa. Você só é deixado com um vazio gigantesco que perfura tão profundamente que permeia a fibra do seu ser. Agora, nunca podemos dizer que a perda de alguém é uma bênção, no entanto, podemos dizer que não ter essa pessoa verdadeira e profundamente destaca a nossa imensa capacidade incondicional, insaciável de amor, que sempre deve apreciar.

Eu acredito que o amor é o tecido de nosso ser, é a vibração da criação e sem amor – a vida deixaria de existir. Podemos amar muito depois que uma pessoa se foi e longo antes de ela chegar. A nossa capacidade inerente genuína para amar com todo o nosso ser é tão profunda, que transcende espaço e tempo e, no final, se você não acredita em vida após a morte, saiba que, se alguma coisa passa o nosso corpo físico quando morremos, é o amor.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Spirit Science

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.