publicidade

5 características das pessoas altamente sensíveis (que as fazem poderosas)!

Pessoas altamente sensíveis são excepcionalmente sintonizadas com a discórdia no mundo e muitas delas estão determinadas a fazer as coisas de forma diferente – seja rejeitando toxinas em alimentos ou a crueldade aos animais, ou um esforço ativo para iluminar questões humanitárias ou de direitos iguais .



Aqui estão cinco características-chave na vida das pessoas sensíveis. Se elas ressoam com você, leve-as como uma afirmação das escolhas que você está fazendo e avance ao longo desse caminho. Se você se sentir mal alinhado com as escolhas que te levaram para onde você está, ouça as mensagens de seu instinto, sua alma, sua intuição – e até, por vezes, sinais claros do universo – que estão te empurrando em uma direção diferente.

Ao compreender e aceitar a nós mesmos – apesar e até mesmo devido ao fato de que somos diferentes da maioria das pessoas que conhecemos – nós capacitamos a cumprir nosso próprio fundamento. Seja a expressão mais plena que pode ser, o planeta e seus habitantes precisam. Agora mesmo.

1.Você pode ter uma conexão mais forte com a sua intuição

Almas altamente sensíveis e empatas colocar muita ênfase na intuição. Algumas pessoas experimentam-a com pouco ou nenhum esforço, enquanto outras precisam de desintoxicação em suas vidas (em muitos níveis diferentes) para recuperar essa conexão sagrada com elas mesmos.


Enquanto a intuição pode nem sempre ser muito valorizada em nossa cultura extrovertida, grandes pensadores sempre reconheceram sua importância.

“A mente intuitiva é um presente sagrado e a mente racional é um servo fiel. Criamos uma sociedade que honra a serva e esqueceu o presente.” – Albert Einstein, parafraseado por Bob Samples.

Ser sensível é um dom e uma bênção, embora um desafio às vezes.



2. Você superou desafios com sabedoria, o que lhe deu perspectiva de curar e ensinar os outros

Uma vez que aceitamos que a nossa alma tem atribuições na terra, começamos a reconhecer que cada “acidente do destino” tem sido realmente uma oportunidade, ou uma preparação para o trabalho que somos destinados a fazer. Quando nós nos curamos, curamos o mundo.


3. Você tem um forte desejo e unidade para aliviar o sofrimento

Você pode ser atraído para animais, natureza e meio ambiente, reforma política ou financeira, educar os filhos ou trabalhar com pessoas em necessidade, como pobreza ou falta de moradia.

Há muito trabalho a ser feito. Quando honramos nossos próprios desejos e habilidades únicas, podemos começar a reconstruir verdadeiramente o mundo. Esta obra de arte requer o conhecimento e esforço de cada ser humano.


4. Você questiona tudo e não aceita cegamente o dogma religioso ou espiritual como tal

Você é um pensador livre e opta por honrar o guru interior. Você intuitivamente sabe que vai encontrar a verdade em si mesmo. Você sabe que você não está separado do macrocosmo, mas profundamente ligado a ele e entrelaçado com a sua história. Você defende a verdade, unidade e amor acima de tudo.


5. Você pode não se encaixar em uma cultura e o consumismo podem não ressoar com você

Almas suaves, intuitivas são aquelas ferozes, também. É apenas ouvindo a verdade do seu próprio ser, sua sabedoria interior, e realinhando-se com isso, que você pode começar a promover mudanças positivas. Pessoas altamente sensíveis são os decisoras, pensadores criativos e revolucionários que vão nos guiar a um novo modo de pensar e interagir com o mundo.

Nós capacitamo-nos entendendo nosso propósito. A única vocação que partilhamos é encarnar o amor. Sua expressão é exclusiva para você.

Nós estamos acordando para a nossa capacidade de criar nossas vidas e um novo mundo de dentro para fora – a partir de um lugar de amor, consciente, vazio de medo. Vocês são os precursores, os pioneiros, os pacificadores e guias do caminho.

___

Traduzido pela equipe de O Segredo 

Fonte: Mind Body Green

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.