ComportamentoReflexão

5 coisas para sempre manter em segredo:

segredo

Não é aconselhável comunicar os detalhes de sua vida para todos – porque às vezes um ouvido torna-se uma boca.



É manter suas informações pessoais para si mesmo, em vez de compartilhá-la com todos, pois discutir essas questões na maioria das vezes têm um resultado decepcionante.

Aqui estão cinco coisas importantes que você precisa manter em segredo, faça o máximo possível para não compartilhar esses segredos:

1.Seus pensamentos mais íntimos


O que você pensa sobre determinados temas deve ser o seu credo, e não o que você tenta incutir nos outros. Por exemplo, o seu pensamento sobre algumas questões de espiritualidade, vida ou morte traria reações de diversos tipos se você o tornasse tópico de uma discussão. Aprenda a entender que seus pensamentos são a sua interpretação e não a verdade objetiva.

segredo


2.Sua filantropia


Dar uma mão amiga para uma pessoa ou qualquer outra forma de trabalho de caridade é muito bom e ajuda muito no desenvolvimento dos indivíduos, da nossa sociedade e de seu valor, quando você não busca reconhecimento por tal benevolência. Quando você tenta divulgar como tem sido útil, normalmente soa como uma espécie de ostentação, pois muitos terão o pensamento de que sua intenção inicial para esse apoio foi buscar popularidade. Há muita virtude em ajudar permanecendo anônimo.


3.Seus objetivos

Seus planos devem ser guardados com toda a diligência até que você seja capaz de alcançá-los. Contar tais planos pode permitir que algumas outras pessoas roubem suas ideias e trabalhem com eles melhor, lidando com lacunas que você pode não ter notado em seus planos.



4.Seu estilo de vida

Certos detalhes sobre sua personalidade, tais como; sua vida sexual, vida religiosa, superação de um mau hábito, etc. não são de quaisquer preocupações para o mundo. Não vale a pena colocar suas condições emocionais para todos. Esperar avaliações de pessoas não é necessário.



5.Os problemas da sua família

É muito desrespeitoso e imprudente trazer histórias de conflitos dentro de sua família para os outros. Desvaloriza sua pessoa e sua família, pois essas histórias são geralmente repassadas para outras pessoas, e isso só piora tudo. Problemas no lar são melhor resolvidos dentro do lar.

Você gostaria de acrescentar alguma coisa a esta lista? Compartilhe suas opiniões através dos comentários!

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity

Orgulho-me da mulher que vejo no espelho, de não me interessar minimamente pelo que pensam os outros!

Artigo Anterior

5 maus hábitos que pioram os problemas da tireoide:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.