Bem-Estar e Saúde

5 coisas que estão “roubando” a prosperidade da sua casa. Aprenda a eliminá-las!

Descubra quais são essas coisas e corte-as de sua casa o quanto antes!



Todo mundo quer ter um lar saudável e carregado de energias positivas, onde possa se sentir verdadeiramente bem, física e espiritualmente. Para tornar esse desejo real, investimos em decoração, perfumes, entre outras coisas, mas algo tão importante quanto os acessórios materiais são os nossos hábitos no lugar em que vivemos.

Para que nossas casas se tornem ambientes de sucesso e prosperidade, é preciso que os nossos bens materiais e as nossas atitudes estejam alinhados, o que muitas vezes inclui nos livrar de muitas coisas.

Se você busca uma casa mais pacífica, que está sempre prosperando e agregando coisas boas à sua jornada, existem conhecimentos dos quais não pode abrir mão. Na lista abaixo, nós mostramos algumas coisas que estão “roubando” a sua prosperidade e precisam ser eliminadas o quanto antes. Preste muita atenção e elimine-as assim que possível!


1. Objetos com pontas para cima

Objetos decorativos ou do dia a dia, que possuem pontas, como tesouras e facas, sempre devem ser guardados com as pontas para baixo.

Quando estão para cima, disseminam energias e vibrações negativas nos ambientes, que podem tornar nossas casas mais tensas e sujeitas a brigas.

2. Excesso de coisas dentro da casa


Nossas casas funcionam melhor quando têm apenas o necessário para nossa sobrevivência. Quanto mais a enchemos de coisas e nunca nos livramos de nada, mais energias de bagunça se acumulam e, pouco a pouco, sentimos que estamos cada vez mais estagnados.

Cuide bem da sua casa libertando-se de tudo aquilo que não tem utilidade e mantendo só o que realmente lhe faz bem.

3. Sentimentos negativos

A forma como você e as demais pessoas da casa se relacionam afeta muito a energia que fica no local, e pode ter grande influência na sua prosperidade.


Procure não levar para dentro do seu lar sentimentos e pensamentos negativos, pois eles permanecem lá. Liberte-se de ressentimentos e mau-humor antes de chegar em casa.

4. Mentiras

Casas onde vivem muitas pessoas mentirosas dificilmente prosperam. As mentiras nos consomem, assim como nossos lares, de dentro para fora, e afastam todo o sucesso e felicidade que podemos acumular.

Quando somos nós mesmos a abandonar as mentiras, a vida flui com muita naturalidade e vemos as conquistas se apresentarem tranquilamente.


5. Falta de natureza

A natureza é parte de nós, e uma das mais poderosas fontes de energia positiva para nossas vidas. Portanto, quanto mais distante ela está da nossa casa, mais fácil se torna nos contaminar com a negatividade que paralisa os nossos caminhos, afastando-nos da prosperidade.

Coloque plantas dentro da sua casa de forma organizada e adote um estilo de vida mais natural, isso certamente ajudará a abrir as portas do sucesso no seu lar.


Mãe e padrasto são presos suspeitos de agredir os dois filhos dela, em Cristalina

Artigo Anterior

As mulheres destes 3 signos são donas de si. Elas não aceitam que nenhum homem mande em suas vidas!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.