Relacionamentos

5 coisas que fazem um homem querer reatar um relacionamento!

Alguns homens só se dão conta do quão perfeitas eram suas amadas depois que um relacionamento já foi por água abaixo.



Nem sempre o fim de um relacionamento marca o fim dos sentimentos de uma pessoa pela outra. Há muitos casais que terminam, mas continuam nutrindo sentimentos um pelo outro, e só depois de muito tempo dão o braço a torcer e reatam a relação.

Os homens, por exemplo, tendem a se fazer mais durões. Muitos terminam seu relacionamento, alegando querer mais liberdade, dizendo que estão cansados de dar satisfações para suas companheiras.

Na prática, homens que agem dessa forma são imaturos e só se dão conta do quanto dependem sentimentalmente de suas mulheres depois que as perdem.


A seguir, reunimos as cinco coisas que fazem um homem se arrepender de ter deixado uma mulher!

1. Ele se dá conta de que não tem ninguém para mimá-lo

Toda mulher faz o possível e o impossível para agradar ao homem que ama: dá presentes, cuida da casa, dos filhos, faz o almoço. Ou seja, elas mimam seus homens. Contudo, quando eles terminam o relacionamento, acabam perdendo tudo isso, e se adaptar à nova vida não é uma das tarefas mais fáceis para eles.



2. Percebe que quantidade não é qualidade

Uma das vantagens que o homem enxerga na vida de solteiro é a possibilidade de ficar com mais de uma mulher, nas mais variadas situações e ocasiões. Contudo, chega uma hora que ele se dá conta de que quantidade nem sempre é sinônimo de qualidade. Dez mulheres podem acabar não sendo tão sensuais ou carinhosas quanto aquela que ele ousou deixar no passado.


3. Não consegue mais ficar sozinho


Quando um homem termina um namoro, ele precisa aceitar o fato de que nem sempre terá seus amigos ou familiares ao seu lado para ver um filminho ou fazer um almoço especial de domingo. Ou seja, ele desacostumou a ficar sozinho depois de bom tempo ao lado de uma mulher que era sua companheira em todas as horas.


4. Arruma problemas que não enfrentaria, se estivesse namorando

Nenhuma mulher é babá de homem algum, claro, mas convenhamos, em boa parte das vezes, elas têm muito mais bom senso que eles e, em um relacionamento, graças aos seus conselhos, evitam que seu companheiro meta os pés pelas mãos nas mais variadas situações. Quando ficam sozinhos, esses homens acabam perdendo a pessoa que os mantinha nos eixos. E, a partir do momento em que começam a se meter em problemas, eles se dão conta do quanto dependiam do auxílio de suas amadas.



5. Para de resistir e admite que sente saudade

Depois de muito resistir, tentar ignorar seus sentimentos e se readaptar à vida de solteiro, um homem acaba dando o braço a torcer e admitindo que é ao lado daquela ex-companheira que fez tanto pela sua felicidade que ele deve ficar. Quando um homem termina um relacionamento com uma mulher, mas ainda sente falta dela, mais cedo ou mais tarde, acaba se dando conta do erro que cometeu. Nessas horas, cabe a ele torcer para que sua amada o aceite de volta.

Você concorda com essas situações?


Responda nos comentários e não se esqueça de compartilhar esse texto nas suas redes sociais.

Que todas as pessoas lutando por suas vidas nos hospitais vençam a batalha!

Artigo Anterior

Estes 5 signos são fortes, não criam falsas expectativas e confiam no próprio potencial!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.